in

OMG: Azealia Banks encerra turnê no Brasil com mais polêmica em São Paulo

A despedida da Azealia Banks no Brasil não aconteceu de forma tranquila. Depois da confusão em Fortaleza no final de semana passado que acabou pelo cancelamento da apresentação, a rapper fez show sem problemas em Recife e fecharia sua passagem pelo país em São Paulo. Ela até pisou no palco, mas teve problemas com o microfone e o que aconteceu na plateia foi outro ponto bastante comentado.

Quem esteve no show descreve que uma fã da rapper chegou cedo, marcou território na grade e pediu para ir ao banheiro. Com medo de perder o lugar, acabou por não se segurar e fez o número dois ali mesmo.

Segundo o site do portal Terra, a apresentação de Azealia durou 40 minutos após ter sido iniciada com duas horas e meia de atraso. Na primeira música houve falha do microfone. No Instagram Stories, Azealia pediu desculpas aos fãs paulistas. “Desculpa São Paulo, estou extremamente exausta. Não dormi ontem à noite e passei o dia inteiro no estúdio finalizando o EP de Natal. A boa notícia é que o EP está finalizado. A má notícia é que eu não estou orgulhosa do show que fiz para vocês. São Paulo merece o melhor e eu espero que todos tenham se divertido”, escreveu.

Mas nem tudo foi problema. Azealia atendeu aos fãs e quem assistiu ao show, saiu satisfeito. Veja vídeos:

Visualizar esta foto no Instagram.

Azealia Banks @ São Paulo

Uma publicação compartilhada por Bob Borella (@bobborella) em

Visualizar esta foto no Instagram.

Esta noche @azealiabanks

Uma publicação compartilhada por Paulo Eduardo Bacelar (@paulo_bac) em

Escrito por Amanda Faia

Surpresa! J Balvin estreia nova música “Reggaeton”

Shakira e Dua Lipa trocam mensagens e fãs de ambas vão a loucura