Omar Ayuso estrela nova campanha da Calvin Klein (Foto: Divulgação)
in ,

Omar Ayuso, ator de “Elite”, posa de cueca para a Calvin Klein

Um dos destaques da série desde a 1ª temporada é uma das estrelas da campanha LGBTQIA+ da marca.

Se você acompanha Omar Ayuso em “Elite”, é bem provável que tenha uma quedinha pelo ator. O muso chama atenção do público desde a primeira temporada da série e agora aparece de cueca para a nova campanha da Calvin Klein. Brincadeiras à parte, o espanhol e outras celebridades são os rostos da ação #proudinmycalvins, em prol do movimento LGBTQIA+.

Omar Ayuso, de “Elite”, fica só de cueca em nova campanha da Calvin Klein (Foto: Divulgação)

Em “Elite”, o personagem de Ayuso também se chama Omar e também é gay. Na série da Netflix, acompanhamos esse momento de descoberta do personagem e na vida real também pudemos ver de perto o mesmo acontecendo com o ator. Foi através de uma publicação no Instagram que o rapaz revelou sua sexualidade.

“Quando contei a minha mãe, pensei que ela ficaria chocada e faria uma grande cena. Ela disse: ‘Ok, vou conseguir alguns ingressos para ‘The Sound of Music'”, diz a estrela de Elite” em sua parte no comercial da Calvin Klein.

Também participam da campanha: Arca, Isaac Cole Powell, Kai Isaiah Jamal, King Princess, Raisa Flowers, Honey Dijon e Samuel de Saboia.

Omar Ayuso se despede de “Elite”

A 4ª temporada de “Elite” chega ao catálogo da Netflix no dia 18 de junho, mas o clima já é de despedida para alguns. Afinal, foi confirmado que esse será o último ano de Omar Ayuso e Itzan Escamilla (Sameul) na série. Pois é, os dois não voltam para a próxima temporada, também já confirmada.

Então, é bom ir preparando o lencinho porque depois dessa não teremos mais a beleza de Omar em “Elite”. Mas, podemos torcer para ele, em breve, ser confirmado em outra produção do serviço de streaming.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Tim Maia: álbum em espanhol chega às plataformas digitais

Now United: Bailey May posta foto chorando e pai explica

Now United: Bailey May posta foto chorando e pai explica