“Não Se Preocupe, Querida” finalmente chegou aos cinemas, depois de tantas histórias envolvendo seus bastidores. Mas elas não cessam! Olivia Wilde deu uma entrevista para o talk show de Stephen Colbert nos Estados Unidos e teve que responder: ela demitiu Shia LaBeouf do filme ou ele pediu para sair?
Leia mais:
- Bastidores de “Não Se Preocupe, Querida” tem demissão, fofoca, traição, intimidação e falsidade
- Harry Styles não postou nada sobre “Não Se Preocupe, Querida” no Instagram
- João Gilberto toca em “Não Se Preocupe, Querida”
- “Não Se Preocupe, Querida”: Florence Pugh dá cano em coletiva de imprensa
“Tivemos que substituir Shia. Ele é um ator fantástico, mas não ia funcionar. Quando ele me deu o ultimato – ou ele ou Florence [Pugh] – eu escolhi Florence. Ele sentiu como se estivesse saindo [do filme] e eu senti que estávamos seguindo em frente sem ele”, contou Olivia Wilde.
Esse é um novo fato sobre toda a história envolvendo a substituição de Shia LaBeouf por Harry Styles. Primeiro, Olivia Wilde disse que havia demitido o ator. Depois, Shia veio a público dizer que foi ele quem abandonou o projeto. Um vídeo pessoal, enviado por Olivia para Shia, também “vazou” na Internet, mostrando a diretora tentando convence-lo a ficar.
Olivia Wilda dá sua versão para o vídeo vazado
Na entrevista nova, Olivia Wilde falou que o vídeo foi tirado de contexto. “Ele fez uma situação parecer algo que não era. No início do processo do filme, como diretora, eu tentei mediar a situação entre as pessoas para tentar ver se podiam trabalhar juntas felizes. Uma vez que ficou claro que não era uma relação de trabalho sustentável, recebi um ultimato. Escolhi minha atriz, o que estou muito feliz por ter feito”, declarou a diretora.
“Na época, fiquei chateada por não conseguirmos fazer isso funcionar? Claro. As informações sobre ele vieram à tona mais tarde, o que me deixou confiante de que tomamos a decisão certa? Absolutamente”, completou.