Olivia Wilde e Shia LaBeouf seguem discutindo por meio da imprensa. Em nova declaração, em entrevista para Vanity Fair, a diretora de “Não Se Preocupe, Querida” explicou que as mensagens expostas pelo ator estavam “fora de contexto”. Ela também sublinhou que ele está passando por um tratamento de reabilitação.
“Esta questão é muito mais sutil do que pode ser explicada em mensagens privadas divulgadas fora de contexto. Tudo o que direi é que ele foi substituído e não havia como avançar com ele. Desejo-lhe o melhor em sua recuperação”, disse Olivia Wilde. A recuperação a qual ela se refere é o tratamento que Shia Labeouf se submete desde 2021, em resposta ao processo movido pela ex-namorada FKA Twigs, que o acusou de agressão e assédio sexual.
Leia mais:
- Olivia Wilde comenta briga com Florence Pugh: “a contratei para atuar”
- Bastidores de “Não Se Preocupe, Querida” tem demissão, fofoca, traição, intimidação e falsidade
- Chris Pine emite comunicado sobre “cuspida” de Harry Styles
Shia LaBeouf foi demitido ou não?
A discussão entre Olivia Wilde e Shia LaBeouf é por conta da saída dele do elenco do filme “Não Se Preocupe, Querida”. A diretora afirma que o dispensou porque o método de atuação dele exige uma postura combativa nos bastidores, que não é condizente com o que ela preza no set. Shia, por sua vez, diz que foi ele quem pediu para sair do filme, porque o elenco não teria tempo necessário para ensaio.
O ator, inclusive, enviou prints de e-mails trocados entre ele e Olivia, mostrando que a decisão de abandonar o filme foi dele. Vazou, inclusive, um mensagem em vídeo enviada por Olivia Wilde, pedindo que ele reconsiderasse. No vídeo, a diretora deixa claro que havia um conflito entre ele e Florence. Olivia e Florence, inclusive, também vivem um relacionamento conturbado nos bastidores.
Cheers to #MissFlo for standing up for her principles. @Florence_Pugh #timesupolivia @oliviawilde pic.twitter.com/ymUjEb4LB0
— H0urGla$$ (@Vin0vine) August 31, 2022