Olivia Wilde e Florence Pugh não precisam ser amigas. A diretora de “Não Se Preocupe, Querida” falou ao site da Vanity Fair sobre a suposta briga que teve com a atriz. “Eu a contratei para atuar. Ela cumpriu todas as expectativas que eu tinha dela. Isso é tudo o que importa para mim”, declarou.
> Bastidores de “Não Se Preocupe, Querida” tem demissão, fofoca, traição, intimidação e falsidade
No lançamento do filme no Festival de Veneza, Florence Pugh saiu da sessão no meio dos aplausos e não participou da coletiva de imprensa – apesar de protagonizar o filme. Para todos, foi nítido que ela e Olivia também evitaram proximidade. Há vários boatos rondando as duas – desde divergências criativas no set até uma suposta disparidade salarial entre Florence e Harry Styles. A imprensa noticiou que Florence recebeu menos que ele pelo filme, embora ela faça a personagem principal.
Leia mais:
- Chris Pine emite comunicado sobre “cuspida” de Harry Styles
- Confira as primeiras críticas do novo filme estrelado por Harry Styles
- Harry Styles e Nick Kroll se beijam em première de “Não Se Preocupe, Querida”
Para Olivia Wilde, o filme “Não Se Preocupe, Querida” virou alvo dos tabloides para fazer bullying em cima dela. “Nenhuma quantidade de bullying na internet pode me fazer questionar minha crença em um filme feito coletivamente por tantas pessoas brilhantes. Nós trabalhamos muito duro e passamos por muita coisa juntos, para sermos prejudicados por algo que realmente não tem nada a ver com cinema”, disse a artista.
Durante a campanha de divulgação do filme, ela também foi alvo do ex-marido Jason Sudeikis. Ele quis constrangê-la mandando entregar a papelada do divórcio para Olivia enquanto ela fazia um discurso no palco da Cinema-Con. Ela recebeu o envelope na frente de todo o público e dos fotógrafos. Depois, Olivia disse que considerou a atitude dele “cruel”, mas não surpreendente.
Mas e esse filme, hein?
De acordo com a sinopse divulgada pela Warner Bros., o longa conta a história de Alice (Florence Pugh) e Jack (Harry Styles), um casal que tem a sorte de viver na comunidade planejada de Victory, cidade experimental que abriga os trabalhadores do ultrassecreto Projeto Victory e suas famílias na década de 1950. A vida é perfeita, com as necessidades de todos os residentes atendidas pela empresa, que apenas lhes pede em troca a discrição e o compromisso incondicional com o projeto.
“Não Se Preocupe, Querida” estreia nos cinemas brasileiros em 22 de setembro.