Os fãs deOlivia Rodrigo já estão na contagem regressiva para o lançamento do “Driving Home 2 U“, primeiro documentário da cantora, que estréia no dia 25 de março, no Disney+. Mas, enquanto o produto não fica disponível, alguns spoilers vão sanando um pouco da curiosidade. Além de uma música inédita, faixas do “SOUR” vão ganhar novos arranjos e apresentação com banda.
Em entrevista recente à Rolling Stone, Olivia Rodrigo adiantou um pouco das novas roupagens de suas canções, além de contar como foi montada a sua banda, formada apenas por mulheres, que dará sequência nos show já agendados de sua primeira turnê.
Juntos a elas, a cantora, de 19 anos, executa arranjos ainda mais focados no rock em músicas como “Brutal” e “Jealous, Jealousy”. “Acho tão legal ver mulheres no rock, e sinto que provavelmente não há o suficiente disso mostrado na mídia”, acrescentou Rodrigo.
“Foi muito interessante voltar e assistir a filmagens de quando as músicas estão começando a se formar. Eu acho que há magia nesse processo criativo, e eles são realmente boas lembranças da minha vida”.
Foto: Kelia Anne
Sobre a nova turnê, que terá início logo após a divulgação do documentário, a cantora, que quebrou diversos recordes ao lançar logo seu primeiro single, “drivers license”, em 2021, ela se diz animada e com grandes expectativas para cair na estrada.
“É uma experiência totalmente nova para mim que eu nunca fiz um teste, então vai ser muito divertido. Eu lancei minha música no isolamento do Covid-19, comecei a fazer muito, muito poucos shows. Estou animado para ver meus fãs na vida real. Há algo tão especial nisso que não pode ser capturado pelas mídias sociais e pela tecnologia”