banner com link para rádio globo
Foto: Instagram @oliviarodrigo
in ,

Olivia Rodrigo lançará música inédita para documentário

Título ainda não foi revelado.

Olivia Rodrigo vai lançar uma música inédita! Mas calma… Não é para começar uma nova era. Na verdade, é para seu documentário, “Driving Home 2 U”, que ficará disponível pelo Disney+ em 25 de março. A música nova, sem título revelado, tocará nos créditos do filme, na íntegra. As informações são da Rolling Stone.

Olivia Rodrigo lançará música inédita para documentário
Foto: Lissyelle Laricchia

Leia Mais:

Esta música é uma pérola. Trata-se de uma demo que estava guardada no telefone da cantora e seria descartada se fosse em outra ocasião. No entanto, ela resolveu descartar para dar aos fãs mais um gostinho do que é o álbum “SOUR“.

“Eu estava ouvindo algumas [demos] e pensei ‘Oh, essa é meio que boa!’ Com o filme, eu queria que as pessoas tivessem um novo conteúdo Sour”, relatou.

Para quem está se perguntando sobre o novo álbum, pode ficar em animado. Ela já está em estúdio para gravar as músicas. A missão dela é avançar o máximo possível antes de começar sua primeira turnê, que começa em 5 de abril. E quando sai? Isso é surpresa!

Parecia um capítulo final para mim”, acrescenta ela. “Estou tão, tão animada para lançar novas músicas e criar esse próximo conglomerado de pequenos mundos”, finaliza.

Olivia Rodrigo: “tenho um título para o meu próximo álbum e algumas músicas”

Olivia Rodrigo concedeu uma entrevista exclusiva a Billboard em que falou sobre os seu próximos projetos musicais. A cantora de “drivers license” revelou que está trabalhando no sucessor de “Sour“.Eu tenho um título para o meu próximo álbum e algumas músicas“, disse a artista.

Foto: @billboard (Twitter_

“É realmente emocionante pensar no próximo mundo que está chegando para mim. Eu simplesmente amo escrever músicas. Estou tentando não colocar muita pressão em mim mesmo. [Eu quero] meio que explorar e me divertir agora”, complementou.

Dona de um dos discos mais bem aclamados de 2021, Olivia falou das mudanças que sentiu ao compor as faixas do seu próximo projeto. “É definitivamente uma experiência diferente escrever um segundo álbum depois de ter um debut que foi tão bem recebido”.

“Eu ainda escrevo muito da minha música no meu quarto, e acho que essa experiência nunca vai mudar. Esperar que escrever músicas sempre seja uma saída para eu processar meus sentimentos antes de qualquer outra coisa”.

Olivia Rodrigo é eleita “Mulher do Ano” pela Billboard

Escrito por Caian Nunes

Scooby e Lina se reconciliam após discussão aos gritos no BBB22

Onde assistir aos filmes do "Batman"?

Onde assistir aos filmes do “Batman”?