Lançar o primeiro álbum, é sempre um marco na carreira de todo artista da música. E Olivia Rodrigo sabe bem disso. A cantora, atual sensação da música internacional, lançou nesta sexta-feira (21) o seu álbum de estreia, o “Sour”, e celebrou da melhor forma: com música.
Para marcar a chegada do “Sour”, Olivia Rodrigo protagonizou o especial Released, do YouTube, onde revelou algumas curiosidades e, claro, cantou.
Para sua performance mais do que especial, Olivia dispensou banda. A apresentação conteve apenas Olivia Rodrigo, sozinha com seu violão, entoando a letra de uma das faixas inéditas do álbum “Sour”, intitulada “Enough For You”.
Para dar um ar ainda mais dramático à performance, o vídeo é todo em preto e branco.
Veja:
Mais um primeiro lugar para Olivia Rodrigo?
Não basta ter qualidade, a estratégia por trás de um lançamento, principalmente, de um nome novo é primordial para que ele dê certo. E esse é caso de Olivia Rodrigo. A cantora teen sucesso da franquia “High School Musical”, da Disney, chegou chegando, dominando o topo das paradas da Billboard, e, nesta sexta-feira (21/05), lança seu primeiro álbum de estúdio, o “Sour”. Preparados?
Fazer sucesso global já no primeiro single é um sonho, né? E a cantora, de apenas 18 anos de vida, conseguiu. E, além da indiscutível qualidade do single “Drivers License”, o primeiro de sua carreira na música, o que foi montado em seguida para divulgar, não só essa música, mas os singles na sequência, a fixou direto como o nome do momento.
Em um texto voltado para a indústria, o site “Hits Daily Double”, enalteceu o trabalho do trabalho da equipe da jovem, principalmente no que diz respeito a escolhas das músicas. O lançamento impactante e orgânico de “Drivers License”, com vocais potentes, o pop de “Dèja Vu”, além do pop punk, que está retornando as rádios e vem com força em “Good 4 U”.
O impacto do single foi tão grande que além de, provavelmente, ser o próximo número #1 da Olivia lá nos Estados Unidos, colocou o hit “Misery Business”, do Paramore, de volta as paradas digitais naquele país, após as semelhanças entre as duas músicas. E, como dissemos, não basta talento.