Foto: Divulgação
in ,

Olivia Rodrigo mostra sua musicalidade no álbum “Sour”

Disco é o primeiro da carreira da cantora.

Agora sim! Depois do mega sucesso “Driver’s Licence” e do Pop/Punk em “good 4 u”, seu atual single, Olivia Rodrigo agora mostra toda sua musicalidade e o que vinha preparando para seu primeiro álbum, o “Sour”.

Foto: SNL

Lançado no primeiro minuto desta sexta-feira (21), o primeiro disco da estrela da série “High School Musical”, do Disney Channel, vem com composições bastante pessoais, sonoridades que passeiam por vários estilos e inspirações (e créditos) em Taylor Swift e Jack Antonoff.

“Sempre admirei Taylor desde que tinha cinco anos de idade (…) Obviamente, eu acho que ela é a melhor compositora de todos os tempos, mas ela é tão experiente em negócios e ela realmente se preocupa com sua carreira nesse aspecto também – tem sido muito inspirador para mim ver alguém assumir o controle de sua carreira e sua vida assim. ”, declarou Rodrigo, em entrevista para a NME.

Ouça o “Sour”:

Sucesso de “good 4 u”

Olivia Rodrigo good 4 u
Foto: Reprodução / Instagram

Quem achou que Olivia Rodrigo seria daquelas artistas com apenas um sucesso em suas carreiras, enganou-se. “Driver’s License” pode ser a maior música de 2021, até agora, mas “good 4 u” também começa a se destacar mundo afora.

A música é o terceiro single do álbum “Sour” e vem dominando o Spotify, inclusive com expectativas de alcançar o topo da Billboard Hot 100 na próxima semana depois de ficar em #1 na lista das mais ouvidas no Spotify dos Estados Unidos, agora ela repete o feito de ficar no topo na parada Global, que mede a popularidade em todo o mundo.

good 4 u” surpreendeu por apresentar uma sonoridade mais pop/rock, algo que há algum tempo não se vê no mainstream. “Espero que as pessoas fiquem surpresas. Eu amo música pop-punk; Eu amo música grunge; Amo música country e folk. Eu acho, honestamente, você pode ver poucas influências de todos esses gêneros no meu álbum. E eu não queria fazer um disco inteiro que soasse como ‘driver’s license’. Não há diversão nisso para mim – e provavelmente não para os ouvintes também“, disse ela ao NME.

Escrito por Kavad Medeiros

Novo “De Férias com o Ex” tem fofocas, ameaças e muitas brigas

Com 23,40%, Fernanda e Claytão são eliminados do “Power Couple”