Foto: Reprodução / YouTube
in ,

Olivia Rodrigo faz primeira performance de “Enough For You”

Apresentação foi feita para o YouTube Released.

Lançar o primeiro álbum, é sempre um marco na carreira de todo artista da música. E Olivia Rodrigo sabe bem disso. A cantora, atual sensação da música internacional, lançou nesta sexta-feira (21) o seu álbum de estreia, o “Sour”, e celebrou da melhor forma: com música.

Olivia Rodrigo Enough For You
Foto: Reprodução / YouTube

Para marcar a chegada do “Sour”, Olivia Rodrigo protagonizou o especial Released, do YouTube, onde revelou algumas curiosidades e, claro, cantou.

Para sua performance mais do que especial, Olivia dispensou banda. A apresentação conteve apenas Olivia Rodrigo, sozinha com seu violão, entoando a letra de uma das faixas inéditas do álbum “Sour”, intitulada “Enough For You”.

Para dar um ar ainda mais dramático à performance, o vídeo é todo em preto e branco.

Veja:

Mais um primeiro lugar para Olivia Rodrigo?

Não basta ter qualidade, a estratégia por trás de um lançamento, principalmente, de um nome novo é primordial para que ele dê certo. E esse é caso de Olivia Rodrigo. A cantora teen sucesso da franquia “High School Musical”, da Disney, chegou chegando, dominando o topo das paradas da Billboard, e, nesta sexta-feira (21/05), lança seu primeiro álbum de estúdio, o “Sour”. Preparados?

Fazer sucesso global já no primeiro single é um sonho, né? E a cantora, de apenas 18 anos de vida, conseguiu. E, além da indiscutível qualidade do single “Drivers License”, o primeiro de sua carreira na música, o que foi montado em seguida para divulgar, não só essa música, mas os singles na sequência, a fixou direto como o nome do momento.

Em um texto voltado para a indústria, o site “Hits Daily Double”, enalteceu o trabalho do trabalho da equipe da jovem, principalmente no que diz respeito a escolhas das músicas. O lançamento impactante e orgânico de “Drivers License”, com vocais potentes, o pop de “Dèja Vu”, além do pop punk, que está retornando as rádios e vem com força em “Good 4 U”.

O impacto do single foi tão grande que além de, provavelmente, ser o próximo número #1 da Olivia lá nos Estados Unidos, colocou o hit “Misery Business”, do Paramore, de volta as paradas digitais naquele país, após as semelhanças entre as duas músicas. E, como dissemos, não basta talento.

Escrito por Kavad Medeiros

Butter

Com sample do Queen, BTS lança “Butter” já com clipe

Clipe de ‘Butter’, do BTS, quebra recorde no YouTube em 6 horas