A briga saudável nas paradas entre Olivia Rodrigo e BTS deve esquentar ainda mais nos últimos dias. Afinal, todo mundo quer saber se os primeiros lugares serão dela jovem cantora de 18 anos, com o álbum de estreia, “Sour”, e o hit “Good 4 U”, ou dos meninos do grupo k-pop mais famoso do globo com o single “Butter”. E aí, quem deve levar a melhor?
No Reino Unido deu Olívia! A cantora se tornou a artista mais jovem a conquistar as paradas de singles e álbuns simultaneamente. Já o BTS aparece em terceiro. Assim como nos Estados Unidos, que a cantora e atriz, famosa por atuar na franquia de “High School Musical”, deve trazer mais um número com um o álbum. Mas e a Hot 100 da Billboard, a principal parada de músicas do mundo?
A jovem se sobressai em números prévios: Na listinha do Spotify dos Estados Unidos, por exemplo, ela tem três vezes mias reproduções de “Good 4 U” do que “Butter”, mas a divulgação do BTS tem mostrado bons resultados na plataforma digital. Em um único dia, o grupo k-pop lançou uma versão remix, previamente agendada e esteve em um dos principais programa matutino da TV americana.
BTS: Foto: Twitter
Resultado: três versão de “Butter” no topo do iTunes, provando a força do boygroup undo a fora. E se você está se achando venho para acompanhar esse tipo de juventude dominando os chats é bom ficar antenado para não se tornar aquele “tiozão” que fica falando que as músicas de seu tempo eram melhores do que as atuais. E para se atualizar você sabe: se liga no nosso portal!
Foto: SNL
vale lembrar que ambos artistas estão com uma divulgação pesadíssima. Enquanto Rodrigo libera, aos poucos, performances ao vivo do singles de seu álbum, o BTS ataca com apresentações na TV e em premiações, tanto que a primeira aparição deles com “Butter” foi no Billboard Music Awards.