Always Active

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

Connect with us

O que está procurando?

#Noticias

Olivia Rodrigo ou BTS: Quem será o dono do Top #1?

Após uma semana de recordes, os olhos estão voltados para a Hot 100 da Billboard na próxima semana
Foto: Divulgação

A briga saudável nas paradas entre Olivia Rodrigo e BTS deve esquentar ainda mais nos últimos dias.  Afinal, todo mundo quer saber se os primeiros lugares serão dela jovem cantora de 18 anos, com o álbum de estreia, “Sour”, e o hit “Good 4 U”, ou dos meninos do grupo k-pop mais famoso do globo com o single “Butter”. E aí, quem deve levar a melhor?

No Reino Unido deu Olívia! A cantora se tornou a artista mais jovem a conquistar as paradas de singles e álbuns simultaneamente. Já o BTS aparece em terceiro. Assim como nos Estados Unidos, que a cantora e atriz, famosa por atuar na franquia de “High School Musical”, deve trazer mais um número com um o álbum. Mas e a Hot 100 da Billboard, a principal parada de músicas do mundo?

A jovem se sobressai em números prévios: Na listinha do Spotify dos Estados Unidos, por exemplo, ela tem três vezes mias reproduções de “Good 4 U” do que “Butter”, mas a divulgação do BTS tem mostrado bons resultados na plataforma digital. Em um único dia, o grupo k-pop lançou uma versão remix, previamente agendada e esteve em um dos principais programa matutino da TV americana.

BTS: Foto: Twitter

Resultado: três versão de “Butter” no topo do iTunes, provando a força do boygroup undo a fora. E se você está se achando venho para acompanhar esse tipo de juventude dominando os chats é bom ficar antenado para não se tornar aquele “tiozão” que fica falando que as músicas de seu tempo eram melhores do que as atuais. E para se atualizar você sabe: se liga no nosso portal!

Foto: SNL

vale lembrar que ambos artistas estão com uma divulgação pesadíssima. Enquanto Rodrigo libera, aos poucos, performances ao vivo do singles de seu álbum, o BTS ataca com apresentações na TV e em premiações, tanto que a primeira aparição deles com “Butter” foi no Billboard Music Awards.

Destaques

#Nacional

O hit em espanhol "Envolver" continua rendendo grandes conquistas para a carreira de Anitta. Saiba mais!

#Geek

O que aconteceu com aquela banda que você ouvia sem parar nos anos 90? E aquele cantor de um único sucesso chiclete, que tocava...

#Internacional

"Juntos e shallow now" e mais: ouça as versões em português de grandes sucessos da Lady Gaga!