Foto: Reprodução / YouTube
in ,

Olivia Rodrigo estreia “good 4 u” no palco do SNL

Cantora também apresentou o mega sucesso “Driver’s License”.

A atual temporada do tradicional programa Saturday Night Live está perto do fim, mas antes de encerrar eles receberam Olivia Rodrigo como atração musical e a cantora aproveitou a oportunidade para estrear seu novo single ao vivo, a música “good 4 u”.

Olivia Rodrigo SNL
Foto: Reprodução / YouTube

A faixa, que foi lançada oficialmente nesta sexta-feira (14), serve como o terceiro single do álbum “SOUR”, que será lançado na próxima sexta-feira (21) e sucede “Driver’s License” e “Deja Vu” como música de trabalho do projeto.

Além de “good 4 u”, Olivia Rodrigo também apresentou o mega sucesso “Driver’s License” no palco do SNL. A faixa é uma das mais bem sucedidas deste ano de 2021.

Veja as performances:

Antes mesmo da apresentação de Olivia Rodrigo no SNL, “good 4 u” já mostrava sinais de hit nos Estados Unidos e ao redor do mundo, No Spotidy estadunidense, a música escalou para a 4ª posição das mais ouvidas no país, com 1.97 milhão de reproduções. Foi uma subida de 10 posições na parada.

Já na lista global, “good 4 u” subiu oito posições e alcançou a 5ª posição, com um total de 4.4 milhões de reproduções só neste sábado (15).

Olivia Rodrigo tem sua melhor estreia no Spotify com “good 4 u”

Olivia Rodrigo
Foto: Divulgação

Olivia Rodrigo continua mostrando que veio para ficar e os números do novo single “good 4 u” no Spotify provam isso. A música, que antecede seu álbum de estreia “SOUR“, teve os melhores números de estreia de sua carreira até o momento, superando os hits “driver’s license” e “deja vu“.

Foram mais de 4,105,508 reproduções registradas globalmente, o maior número de estreia da Olivia Rodrigo. A posição foi de número #13. Ela foi empurrada para baixo por conta de J. Cole, que colocou a maioria das faixas de seu novo álbum nas primeiras posições.

A estreia nos Estados Unidos também foi muito positiva. 14º lugar com 1,916,921 streams. Novamente, a posição foi prejudicada pelo fenômeno de J. Cole.

Olivia Rodrigo conseguiu destaque até no top 50 Brasil, parada dominada por músicas em português. Ela conseguiu entrar em #49 com 277,508 streams.

Escrito por Kavad Medeiros

Harry Styles surge de farda nas gravações de ‘My Policeman’

Juliette nega que Anitta seja sua empresária e não descarta proposta da Globo