Uma semana antes da chegada de seu álbum de estreia, o “SOUR”, Olivia Rodrigo lança mais um single do projeto, a música “good 4 u”, que já chega com videoclipe em que a cantora encarna uma cheerleader.
Foto: Reprodução / Instagram
“good 4 u” é o terceiro single do “SOUR” e chega depois de “Deja Vu” e o mega sucesso “Driver’s License”, uma das músicas de maior sucesso neste ano de 2021. “good 4 u” mostra um lado mais roqueiro de Olivia Rodrigo, com guitarras mais pesadas e uma bateria também forte.
Para o clipe, Olivia Rodrigo aparece caracterizada de cheerleader (líder de torcida) com direito a umas cenas de coreografias no ginásio da escola. O enredo toma um caminho um pouco mais na vibe de filme de terror quando a cantora coloca luvas de borracha preta e acaba por tocar fogo em um quarto.
Veja:
Billboard revela valor do contrato de Olivia Rodrigo com gravadora
Olivia Rodrigo é uma das maiores revelações da música pop internacional e prepara o lançamento de seu terceiro single, que chegará nesta quinta-feira (13). Em algumas semanas, ela apresentará o seu primeiro álbum ao mundo, “Sour”. O projeto ganhou elogios da Billboard em uma reportagem publicada pela revista e compararam a jovem estrela a sua veterana, Taylor Swift, de quem ela é devota.
“Para um artista cujos primeiros elogios geralmente se concentravam em comparações com outros atos, Sour é excepcional em subverter as expectativas do ouvinte (…) O álbum tem muito drama para os fãs mordiscarem, mas o que Rodrigo realmente se destaca com essas músicas é construir seu próprio universo pop – algo de que Taylor Swift, seu ídolo compositor, se orgulharia”, escreveu o repórter Andrew Unterberger.
Negociações milionárias
Foto: PETRA COLLINS
A revista revelou o que fez Olivia Rodrigo fechar o seu contrato com a Geffen (Interscope), mesmo sendo disputada por outras grandes gravadoras em um valor bem acima do acordado.
Segundo a publicação, empresários chegaram a falar em U$ 10 milhões para um contrato com a estrela teen, mas o acordo com a Geffen foi aceito por cerca de U$ 2 milhões, pouco antes do lançamento de ‘drivers license’.