Foto: Reprodução / YouTube
in ,

Olivia Rodrigo divulga trailer do álbum “SOUR” e nova apresentação de “Deja Vu”

Veja os vídeos!

Está muito próximo da chegada do álbum de estreia de Olivia Rodrigo, intitulado “SOUR”, e os fãs seguem na contagem regressiva para o dia 21 de maio, quando o disco chega às plataformas de streaming. E para aumentar a expectativa, a cantora lançou um vídeo trailer do projeto, contendo cenas de bastidores das gravações do “SOUR”.

Foto: PETRA COLLINS

No vídeo, Olivia aparece tocando violão e piano e gravando seus vocais para as músicas do “SOUR”, projeto que ela trabalhou durante todo o último ano.

“Eu escrevi essa música em minha sala de estar, em uma hora. Eu estou me beliscando! Eu não acredito que tudo isso está acontecendo”, afirmou Olivia Rodrigo sobre a música “Driver’s License”, mega sucesso dos últimos meses no mundo todo.

>> Olivia Rodrigo canta “Driver’s License” no Brit Awards 2021

O vídeo trailer do álbum “SOUR” ainda mostra a cantora gravando seus vocais e tocando piano na música “Deja Vu”, que serve como o segundo single do projeto, e uma pequena prévia de “good 4 u”, próxima música de trabalho do álbum e que será lançada nesta sexta-feira (14).

Veja o vídeo:

Nova performance de “Deja Vu”

E falando em “Deja Vu”, antes de Olivia Rodrigo passar para o próximo single do “SOUR”, a música “good 4 u”, ela fez mais uma performance da música, dessa vez para o especial Vevo LIFT.

Toda a apresentação de “Deja Vu” para o Vevo LIFT foi gravada dentro de um supermercado e mostra Olivia Rodrigo caminhando por entre as sessões e corredores do estabelecimento, tudo isso acompanhada de sua banda.

Veja:

Olivia Rodrigo rebate críticas às suas composições: “sexistas”

Embora já fosse conhecida entre o público teen, Olivia Rodrigo só alcançou projeção internacional recentemente, depois que o megahit “driver’s license” ficou semanas no topo da parada norte-americana de músicas. O sucesso do primeiro single impulsionou “Deja Vu”, uma música que também fala sobre seus relacionamentos.

Enquanto os fãs esperam o álbum “Sour” ser lançado, alguns haters criticam a artista por falar sobre garotos e os seus relacionamentos em suas composições. Os comentários, geralmente, são bem parecidos com os direcionados à Taylor Swift no início de sua carreira.

“Eu tento não olhar para isso ou levar essas essas críticas sexistas a compositoras como eu – ouvindo que elas só escrevem músicas sobre garotos – muito a sério. Sou uma adolescente, escrevo sobre coisas que sinto muito intensamente – e sinto um coração partido e uma saudade muito intensa – e acho que isso é autêntico e natural. Eu realmente não entendo sobre o que as pessoas querem que eu escreva; você quer que eu escreva uma música sobre imposto de renda? Como vou escrever uma música emocionante sobre isso?”, disse Rodrigo

Escrito por Kavad Medeiros

Nicki Minaj revela prévia de sua nova música, “FRACTIONS”

Dinâmica especial marca a primeira D.R. do “Power Couple” nesta quarta (12)