in , ,

Olivia Rodrigo e os créditos de “good 4 u” ao Paramore: “Fui pega de surpresa”

A cantora falou novamente sobre a polêmica em entrevista à Rolling Stone

Foto: Divulgação

Olivia Rodrigo está celebrando o sucesso do novo álbum “GUTS”, mas um assunto que volta e meia reaparece é a polêmica envolvendo os créditos de algumas das músicas do disco de estreia “Sour”. Em entrevista à Rolling Stone, ela voltou a falar sobre o tema e revelou que foi surpreendida com a notícia de que precisaria incluir os membros do Paramore na faixa “good 4 u”, que passou a ter Hayley Williams e Josh Farro como coautores do single.

LEIA MAIS
“GUTS”: Olivia Rodrigo estreia todas as músicas do novo álbum no top 23 do Spotify Global
Olivia Rodrigo revela colaboração com Jack White e conselho dele definitivo para “GUTS”
Paramore: Hayley Williams pistola rebatendo machistas? Temos!

“Eu fui pega um pouco de surpresa. Na época, foi um pouco surpreendente, eu ainda era imatura, estava com os olhos brilhando e cheia de energia. É assim que se diz?” Ela continua: “Não é algo em que estive super envolvida (…), foi algo mais de equipe-para-equipe. Então, eu não seria a melhor pessoa para responder isso”, desconversou.


A repórter ainda insistiu, dizendo que ficou curiosa se isso seria algo que Olivia Rodrigo faria nessa situação, caso fosse mais madura – ela relembrou quando as pessoas notaram semelhanças entre as músicas dela e de Elvis Costello – e a cantora respondeu:

“Acho que eu não faria isso, pessoalmente. Mas quem sabe onde estarei em 20, 30 anos? Tudo que posso fazer é escrever minhas músicas e focar no que posso controlar”.

Durante o bate papo, Rodrigo foi questionada por uma possível desavença com Taylor Swift, que teria começado por causa também de créditos musicais. “Eu não tenho treta com ninguém (…), sou muito de boa, guardo pra mim mesma. Tenho meus quatro amigos e minha mãe, e essas são as pessoas com quem realmente falo, sempre (…). Há muita teoria da conspiração no Twitter.”

Ela adicionou Taylor Swift e Jack Antonoff como compositores “1 Step Forward, 3 Steps Back”, que faz interpolação com “New Year’s Day”, do álbum “1989”, e Swift, Antonoff e St. Vincent à faixa “Deja Vu”, que tem uma ponte inspirada em “Cruel Summer”, do álbum “Lover”.

Por Bruna Cora