(Foto: Reprodução / YouTube)
in ,

Olivia Rodrigo diz que escreveu “Drivers License” chorando no quarto

Cantora deu detalhes do processo de composição em entrevista nova.

Cantora sensação do momento, Olivia Rodrigo, de 17 anos, contou em sua entrevista para a Apple Music que escreveu “Drivers Licence” chorando. “Eu escrevi a maior parte da música literalmente chorando no meu quarto. E acho que a música tem essa sensação”, contou a nova estrela da música.

Se ainda não viu, assista ao clipe de “Drivers Licence”:

“Eu estava dirigindo por minha vizinhança, na verdade ouvindo músicas realmente tristes e chorando no ar. Cheguei em casa e pensei ‘talvez eu escreva uma música sobre isso, chorar no carro’. Sentei no meu piano, toquei alguns acordes que gostava e meio que aconteceu. Mas foi muito, muito natural e orgânico. Eu escrevi do fundo da minha emoção. Acho isso muito legal”, descreveu o momento.

“Drivers License” é a música nº1 na parada global do Spotify há quatro dias. Na última atuação do ranking, o single manteve a liderança com 13,6 milhões de streams em um único dia. A música que aparece em 2º lugar no ranking fechou o dia com 4,2 milhões de streams.

“Eu nem esperava que a música fosse entrar nas paradas ou algo assim. Só estava feliz [com o lançamento]. O fato de que ela é nº1 no mundo agora é absolutamente surpreendente. Eu nem consigo acreditar em nada disso”, disse Olivia Rodrigo.

Música supostamente é sobre ex-namorado Joshua Bassett

A viralização de “Drivers License” está andando de mãos dadas com rumores sobre seu término de relacionamento com Joshua Bassett,, que também atuou na série da Disney+ “High School Musical: O Musical – A Série”. Os dois, inclusive, deram vida a um par romântico. De acordo com especulações, o hit foi inspirado no romance dos dois, que chegou ao fim em meados de 2020, quando Joshua foi flagrado com Sabrina Carpenter.

Uma das indiretas da música, por exemplo, é quando Olivia diz “acho que você não estava falando sério naquela música que escreveu sobre mim” que, de acordo com fãs, fala sobre a canção “Anyone Else” escrita por Joshua.

Ok, mas o que tem a ver? Bom, internautas estão dizendo que essa música foi feita em homenagem a Olivia, porém, assim que o clipe foi lançando, o cantor deu a entender que teria sido feita para Sabrina… Vish!

Olivia Rodrigo e Joshua Bassett. (Foto: Reprodução Internet)

Escrito por Leonardo Torres

Você não vai acreditar no segredo de beleza da Jennifer Lopez; descubra!

Rihanna vira arte em sessão de fotos para revista Essence

Rihanna vira arte em sessão de fotos para revista Essence