Está muito próximo da chegada do álbum de estreia de Olivia Rodrigo, intitulado “SOUR”, e os fãs seguem na contagem regressiva para o dia 21 de maio, quando o disco chega às plataformas de streaming. E para aumentar a expectativa, a cantora lançou um vídeo trailer do projeto, contendo cenas de bastidores das gravações do “SOUR”.
No vídeo, Olivia aparece tocando violão e piano e gravando seus vocais para as músicas do “SOUR”, projeto que ela trabalhou durante todo o último ano.
“Eu escrevi essa música em minha sala de estar, em uma hora. Eu estou me beliscando! Eu não acredito que tudo isso está acontecendo”, afirmou Olivia Rodrigo sobre a música “Driver’s License”, mega sucesso dos últimos meses no mundo todo.
>> Olivia Rodrigo canta “Driver’s License” no Brit Awards 2021
O vídeo trailer do álbum “SOUR” ainda mostra a cantora gravando seus vocais e tocando piano na música “Deja Vu”, que serve como o segundo single do projeto, e uma pequena prévia de “good 4 u”, próxima música de trabalho do álbum e que será lançada nesta sexta-feira (14).
Veja o vídeo:
Nova performance de “Deja Vu”
E falando em “Deja Vu”, antes de Olivia Rodrigo passar para o próximo single do “SOUR”, a música “good 4 u”, ela fez mais uma performance da música, dessa vez para o especial Vevo LIFT.
Toda a apresentação de “Deja Vu” para o Vevo LIFT foi gravada dentro de um supermercado e mostra Olivia Rodrigo caminhando por entre as sessões e corredores do estabelecimento, tudo isso acompanhada de sua banda.
Veja:
Olivia Rodrigo rebate críticas às suas composições: “sexistas”
Embora já fosse conhecida entre o público teen, Olivia Rodrigo só alcançou projeção internacional recentemente, depois que o megahit “driver’s license” ficou semanas no topo da parada norte-americana de músicas. O sucesso do primeiro single impulsionou “Deja Vu”, uma música que também fala sobre seus relacionamentos.
Enquanto os fãs esperam o álbum “Sour” ser lançado, alguns haters criticam a artista por falar sobre garotos e os seus relacionamentos em suas composições. Os comentários, geralmente, são bem parecidos com os direcionados à Taylor Swift no início de sua carreira.
“Eu tento não olhar para isso ou levar essas essas críticas sexistas a compositoras como eu – ouvindo que elas só escrevem músicas sobre garotos – muito a sério. Sou uma adolescente, escrevo sobre coisas que sinto muito intensamente – e sinto um coração partido e uma saudade muito intensa – e acho que isso é autêntico e natural. Eu realmente não entendo sobre o que as pessoas querem que eu escreva; você quer que eu escreva uma música sobre imposto de renda? Como vou escrever uma música emocionante sobre isso?”, disse Rodrigo.