Tracklist do álbum da Olivia Rodrigo é repleta de indiretas
(Foto: Reprodução / Instagram @oliviarodrigo)
in ,

Olivia Rodrigo deu dica sobre lançamento do próximo single?

Cantora publicou imagem bem misteriosa e os fãs já estão interpretando as dicas.

Não tem nem um mês desde que Olivia Rodrigo lançou seu segundo single, a música “Deja Vu”, e a cantora já está, aparentemente, preparando um novo lançamento.

Pelo menos é isso o que acredita alguns fãs bem atentos da cantora, que interpretaram alguns elementos de uma nova imagem publicada por ela e viram indícios do lançamento de “good 4 u” como o próximo single do álbum de estreia de Olivia Rodrigo, o “Sour”.

A foto, que aparentemente é do próximo videoclipe da cantora, mostra uma líder de torcida usando luvas de borracha em frente a armários escolares. E o que chamou a atenção foi exatamente alguns números que estão nesses armários.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Olivia Rodrigo (@oliviarodrigo)

“514” foi interpretado pelos fãs como a data do lançamento do próximo single de Olivia: 14 de maio (mês 5), que cai exatamente em uma sexta-feira, dia normalmente utilizado para lançamentos de músicas.

Vale lembrar que nos Estados Unidos, as datas são escritas com o mês na frente e o dia em seguida.

“good 4 u”?

O outro número presente na imagem dos armários escolares é o número 6. Visto assim sozinho, pode não significar nada, mas os fãs acreditam que esse seja o número da faixa do álbum “Sour” que será lançada como single.

E a faixa número 6 do disco de estreia de Olivia Rodrigo é exatamente “good 4 u”.

A confirmação do próximo single da cantora deverá chegar em breve.

>> Olivia Rodrigo canta Taylor Swift e Miley Cyrus em game para ELLE

Olivia Rodrigo compara seu álbum com clássico da Alanis Morissette

Foto: PETRA COLLINS

Olivia Rodrigo está colocando altas expectativas em seu álbum de estreia, intitulado “Sour” e marcado para sair no dia 21 de maio. Em entrevista, ela tenta explicar como vai ser e dá referências de suas principais inspirações. Essas comparações, no entanto, são com artistas muito conceituados, o que acaba sendo quase como uma comparação injusta. A mais recente foi Alanis Morissette com o “Jagged Little Pill” (1995), que marcou a indústria e mudou o jeito que as mulheres são vistas até na sociedade.

É uma sensação muito angustiante para mim, o que eu realmente gosto. É uma reminiscência de álbuns como ‘Jagged Little Pill’ (de Alanis Morissette) que eu adoro“, explicou ela.

“Já falei sobre isso antes, mas sou super, super crítica de tudo, mas estou muito feliz com este álbum. E isso não acontece com muita frequência quando tenho certeza absoluta“, ressaltou.

Ela reflete: “E em um ano, o melhor que posso fazer será algo totalmente diferente, e essa é a coisa legal de lançar música quando você é um adolescente“.

Escrito por Kavad Medeiros

Adele considera usar Grammy 2021 para seu retorno

Em rara aparição, Adele é filmada em festa pós-Oscar

BBB 21: Saiba como será a dinâmica da penúltima semana