Foto: reprodução/ @oliviarodrigo Instagram
in ,

Olivia Rodrigo canta Taylor Swift e Miley Cyrus em game para ELLE

Além de estampar a capa da ELLE, Olivia Rodrigo também gravou um vídeo especial para o YouTube da revista de moda. A dona de “drivers license” participou de um jogo chamado “song association”, em que ela deveria cantarolar uma música com a palavra sugerida pela publicação, em um limite de tempo.

Não é segredo que Taylor Swift é uma grande inspiração para a jovem cantora, mas, neste vídeo, a devoção fica evidente. Rodrigo teve que se controlar para não cantar todas as canções da veterana no decorrer da brincadeira. “Meu Deus! Só consigo pensar nas letras de Taylor Swift.”, disse a estrela de High School Musical: The Series: The Musical.

Músicas de Miley Cyrus (Hannah Montana), Bradi Carlile, Kelly Clarkson, Gracie Abrams, Frank Sinatra e muitos outros cantores incluindo ela também foram lembradas. Quando perguntada sobre a sua colaboração dos sonhos, ela respondeu que adoraria cantar com Billie Eilish e elogiou o primeiro EP da cantora. “Amo o primeiro EP dela. Me apaixonei profundamente por esse projeto. Eu amo ‘My Boy’, acho essa canção tão genial, inteligente e divertida”, disse a intérprete de Deja Vú.

Confira o vídeo completo:

Olivia para ELLE

Olivia Rodrigo aparece pela primeira vez em editorial de moda de uma revista importante, a ELLE. Ela mostra que vai além de “drivers license” e dá novidades sobre seu álbum de estreia, “SOUR“.

Foto: PETRA COLLINS

Como é ter milhões de pessoas dissecando sua vida amorosa em tópicos de comentários nas redes sociais?“, questionou o repórter. Ela responde: “É realmente o sonho de qualquer compositor”, diz ela. Ela fala sobre a emoção de assistir todos, desde pré-adolescentes do TikTok a mulheres de meia-idade, se conectando com a música. Eles estão respondendo ao fato de que ela descobriu seu coração. “Há algo tão poderoso em ser vulnerável e aberto, como, ‘Esta é a minha vida e estou muito triste’. Ou ‘Estou insegura’. Isso é o que torna a composição tão especial.

Foto: PETRA COLLINS

Para Olivia Rodrigo, compor músicas muito pessoais e sentimentais é algo de família. “Minha mãe diria: ‘Grite bem alto todas essas coisas grotescas, é emoção. Isso me comove. Esse é o objetivo da música’. Eu sempre tive isso na minha cabeça: o objetivo da música é emocionar. ”

Escrito por Douglas Françoza

Dua Lipa canta “Love Again” com Elton John

BTS deverá lançar parceria com Justin Bieber