Deja Vu
Foto: Geffen Records
in ,

Olivia Rodrigo dá sorvete grátis em troca de streaming

Ação de marketing foi criada para divulgar “deja vu”.

Depois do hit “drivers license“, que passou várias semanas em primeiro lugar na parada Billboard Hot 100, Olivia Rodrigo teve a difícil missão de dar continuidade do sucesso após single de estreia. A aposta foi em “deja vu” e deu certo. Embora não tenha estreado no topo da parada, conseguiu entrar no top 10, em oitavo lugar, um desempenho bem positivo.

Estratégia de marketing
Foto: Geffen Records

No clipe oficial, a cantora aparece em uma cena tomando sorvete e isso acabou virando motivo para uma estratégia de marketing. Que tal trocar um streaming por um sorvetinho? Isso foi feito!

A Universal Music do México instalou uma barraquinha de sorvete em um local público. Para receber a guloseima, era precisa pegar seu celular, ouvir e dar like em “deja vu” no Spotify. Uma forma bem doce de promover a música, que já está fazendo sucesso naturalmente.

Assista ao vídeo:

Tracklist do álbum da Olivia Rodrigo é repleta de indiretas

Olivia Rodrigo divulgou mais informações sobre seu álbum de estreia, nesta terça (13/4). A revelação do ano contou que o disco se chamará “Sour” e sairá no dia 21 de maio, com 11 faixas. A tracklist foi divulgada e é repleta de indiretas. Em geral, parecem se direcionar a um ex-namorado, como “drivers license” “deja vu”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Olivia Rodrigo (@oliviarodrigo)

A segunda faixa doálbum se chama “Traitor” – traidor em porguês. Outras músicas são intituladas “Good 4 U” (Bom Pra Você), “Enough For You” (Suficiente Pra Você), “Jealousy, Jealousy” (Ciúmes, Ciúmes) e “Hope Ur OK” (Espero Que Você Esteja Bem). Há ainda uma chamada “I Step Foward, 3 Steps Back”, que quer dizer um passo para frente e três passos para trás.

Escrito por Caian Nunes

Após tensões com Fiuk, Cleo chama Tiago Leifert de “excessivo”

Dona Geralda (BBB 16) escolhe a “falsa” e a “campeã” desta edição