Depois do hit “drivers license“, que passou várias semanas em primeiro lugar na parada Billboard Hot 100, Olivia Rodrigo teve a difícil missão de dar continuidade do sucesso após single de estreia. A aposta foi em “deja vu” e deu certo. Embora não tenha estreado no topo da parada, conseguiu entrar no top 10, em oitavo lugar, um desempenho bem positivo.
No clipe oficial, a cantora aparece em uma cena tomando sorvete e isso acabou virando motivo para uma estratégia de marketing. Que tal trocar um streaming por um sorvetinho? Isso foi feito!
A Universal Music do México instalou uma barraquinha de sorvete em um local público. Para receber a guloseima, era precisa pegar seu celular, ouvir e dar like em “deja vu” no Spotify. Uma forma bem doce de promover a música, que já está fazendo sucesso naturalmente.
Assista ao vídeo:
¡La emoción por “deja vu” de @Olivia_Rodrigo solo se calma escuchándola muchas veces! Pensamos que tal vez un helado también funciona y por eso salimos a repartir algunos.
Si quieres escuchar deja vu sin parar, la puedes poner aquí en @SpotifyMexico: https://t.co/lpy9YwvmS9 pic.twitter.com/MBf40P1SvN— Universal Music México (@UMusicMexico) April 13, 2021
Tracklist do álbum da Olivia Rodrigo é repleta de indiretas
Olivia Rodrigo divulgou mais informações sobre seu álbum de estreia, nesta terça (13/4). A revelação do ano contou que o disco se chamará “Sour” e sairá no dia 21 de maio, com 11 faixas. A tracklist foi divulgada e é repleta de indiretas. Em geral, parecem se direcionar a um ex-namorado, como “drivers license” e “deja vu”.
A segunda faixa doálbum se chama “Traitor” – traidor em porguês. Outras músicas são intituladas “Good 4 U” (Bom Pra Você), “Enough For You” (Suficiente Pra Você), “Jealousy, Jealousy” (Ciúmes, Ciúmes) e “Hope Ur OK” (Espero Que Você Esteja Bem). Há ainda uma chamada “I Step Foward, 3 Steps Back”, que quer dizer um passo para frente e três passos para trás.