Olivia Rodrigo alcançou o estrelato global muito cedo, com apenas 18 anos. Com números impressionantes e músicas no topo da parada norte-americana, a cantora e atriz viu sua vida mudar totalmente nos últimos oito meses. Em entrevista à Variety, a dona de “good 4 u” contou que recebeu conselhos de duas estrelas que, assim como ela, conheceram a fama com pouca idade.
Selena Gomez e Taylor Swift compartilharam experiências com Rodrigo. Sobre a ex-estrela da Disney, Rodrigo disse:
“Ela falou muito comigo sobre priorizar a saúde mental, o que eu acho muito importante neste setor. Todos nós fomos colocadas nos holofotes bem cedo. Isso pode ser desgastante para a saúde mental e trazer todos esses problemas estranhos”.
Taylor já declarou o seu carinho por Olivia logo após o lançamento de “drivers license“. A veterana escreveu uma carta para Rodrigo, que é uma grande fã de seu trabalho: “Ela me escreveu uma carta há algum tempo. Ela escreveu algo sobre como você faz a sua própria sorte, e a forma como trata as pessoas sempre volta para você”.
Quando Olivia lançou o seu álbum de estreia, “Sour“, foi comparada a algumas veteranas como Avril Lavigne, que deu um depoimento sobre a cantora, elogiando a sua honestidade: “Acho que é importante para pessoas como Olivia dar uma voz honesta a tantas jovens que ainda estão se descobrindo (…) Suas canções são a verdade dela, e você pode realmente sentir isso. Você pode dizer que é real pela forma como todos os fãs dela agarram cada palavra que ela diz. ”
Leia mais:
- Joshua Bassett conta quem foi seu primeiro crush
- Olivia Rodrigo comenta sucesso inesperado de “Traitor”
- VMA 2021: Justin Bieber, Megan Thee Stallion e Olivia Rodrigo lideram indicações
Olivia comentou as especulações acerca de “drivers license”
As fofocas em torno de “drivers license” acompanham Olivia Rodrigo até hoje. Ela comentou sobre as especulações envolvendo Joshua Bassett, o suposto ex-namorado que inspirou a composição, e Sabrina Carpenter, a suposta namorada seguinte do ex. Ela lamenta ter vivido esse alvoroço.
“Eu lancei a música sem saber que geraria essa reação, então foi realmente estranho quando aconteceu. Eu me lembro de todos muito esquisitos e especulativos sobre coisas das quais não tinham a menor ideia. Eu realmente não acredito no ódio contra outras mulheres por causa de caras. Eu acho isso tão estúpido, e eu realmente me ressinto que essa narrativa estava sendo divulgada”, falou Olivia.