É ela! Olivia Rodrigo não esconde a felicidade em torno de suas primeiras indicações da carreira ao Grammy 2022, uma das maiores e mais importantes premiações da música. Escalada também para se apresentar na cerimônia, a cantora, de 19 anos, vive um momento de grande realização.
Leia mais:
- Olivia Rodrigo: “driving home 2 u” ganha pôster e novo trailer emocionante
- Olivia Rodrigo: “drivers license” é certificada 5x platina nos Estados Unidos
- Olivia Rodrigo trará novos arranjos para suas músicas no “Driving Home 2 U”
Em entrevista à Billboard, Olivia contou que jamais esperou que seu álbum de estreia, o “SOUR”, pudesse chegar tão longe. Modesta, ela conta que suas composições surgiram de forma honesta e orgânica, sem a pretensão de se tornar o grande sucesso que se tornou.
“Oh meu Deus. Acho que ‘SOUR’ era apenas eu abrindo meu coração e processando emoções que precisava processar. Ao escrevê-lo, nem pensei em como seria percebido ou se as pessoas iriam gostar, ou se receberia algum prêmio ou qualquer coisa. Então, para receber essas honras, está além de qualquer um dos meus sonhos mais loucos”.
Neste ano, Olivia Rodrigo tem a presença confirmada no Grammy 2022, que acontece no dia 3 de abril, onde ela se apresentará e concorre sete categorias, incluindo a chamada Big Four: Gravação do Ano, Álbum do Ano, Canção do Ano e Artista Revelação. Tá bom ou quer mais?
Ás voltas com o lançamento do filme “driving home 2 U“,, pela Disney+, Olivia Rodrigo contou à Billboard o que seu público pode esperar do documentário, que estreia no dia 25 de março.
O filme segue a estrela em uma viagem de Salt Lake City, onde ela começou a escrever o “SOUR”, até chegar à Los Angeles, na Califórnia. Ao longo do caminho, Rodrigo relata memórias da criação do projeto com o produtor e compositor Dan Nigro, bem como a montanha-russa de emoções pela qual passava quando adolescente de coração partido na época.
“Lembro-me de ter tantas dúvidas e ficar tipo, ‘Ninguém vai gostar de nada disso!’ É legal que muitas pessoas fizeram. Isso aumenta a confiança'”
Ela diz que, apesar de todo o sucesso que conquistou, se mantém com os pés no chão e tentando ser a mesma pessoa de antes da fama. “Acho que continuei a mesma em muitos aspectos. Eu saio com as mesmas pessoas, escrevo músicas no meu quarto e faço todas as coisas que normalmente fazia, mas definitivamente acho que fiquei mais confiante ao longo desse processo”, reflete.
Ao longo do doc, a artista narra lembranças e compartilha sentimentos como uma jovem mulher navegando por um momento muito específico de sua vida. O filme também inclui novos arranjos ao vivo das canções do disco, além de apresentar uma música inédita da estrela.