Foto: Cortesia da MTV / MTV Communications
in ,

Olivia Rodrigo canta “Driver’s License” e “Deja Vu” em especial da MTV

Cantora é a artista do mês de maio do MTV Push, que promove novos artistas.

Depois do imenso sucesso de “Driver’s License”, que garantiu inúmeros recordes em seu nome mundo afora, Olivia Rodrigo se prepara para a chegada de seu primeiro álbum e foi eleita a artista do mês de maio no MTV Push, especial para promover novos artistas na emissora.

Olivia Rodrigo no MTV Push
Foto: Reprodução / YouTube

A cantora, que ainda neste mês canta no Saturday Night Live e no Brit Awards, também se apresentou para o MTV Push e cantou as suas duas músicas lançadas, “Driver’s License” e “Deja Vu”. Ambas estarão no seu álbum de estreia, o “SOUR”, que chega às plataformas de streaming no dia 21 deste mês.

E sobre o álbum, Olivia Rodrigo comentou com a MTV sobre a expectativa do projeto:

“Eu realmente tentei trabalhar duro para esculpir meu próprio sim e meu próprio caminho. Eu apenas espero que as pessoas meio que vejam um pouco delas mesmas em minha composição, espero, ou que fiquem pensativos nas histórias que eu estou contando porque essas foram as minhas músicas favoritas de ouvir.”

Olivia Rodrigo compara seu álbum com clássico da Alanis Morissette

Foto: PETRA COLLINS

Olivia Rodrigo está colocando altas expectativas em seu álbum de estreia, intitulado “Sour” e marcado para sair no dia 21 de maio. Em entrevista, ela tenta explicar como vai ser e dá referências de suas principais inspirações. Essas comparações, no entanto, são com artistas muito conceituados, o que acaba sendo quase como uma comparação injusta. A mais recente foi Alanis Morissette com o “Jagged Little Pill” (1995), que marcou a indústria e mudou o jeito que as mulheres são vistas até na sociedade.

É uma sensação muito angustiante para mim, o que eu realmente gosto. É uma reminiscência de álbuns como ‘Jagged Little Pill’ (de Alanis Morissette) que eu adoro“, explicou ela.

“Já falei sobre isso antes, mas sou super, super crítica de tudo, mas estou muito feliz com este álbum. E isso não acontece com muita frequência quando tenho certeza absoluta“, ressaltou.

Ela reflete: “E em um ano, o melhor que posso fazer será algo totalmente diferente, e essa é a coisa legal de lançar música quando você é um adolescente“.

Escrito por Kavad Medeiros

BBB: Brothers se emocionam com mensagens de áudio dos pais

Finalistas BBB 21

Juliette fala de brigas com Gil: “nunca deixei de gostar”