taylor creditada em sour
Foto: reprodução/ @taylorswift Instagram
in ,

Taylor Swift é creditada em faixa de ‘Sour’, de Olivia Rodrigo

Os fãs de Taylor Swift ficaram animados ao conferirem os créditos da tracklist de ‘Sour’, álbum de estreia de Olivia Rodrigo e que chegará às plataformas de streaming nesta sexta-feira (21/05). A cantora é creditada como compositora na faixa ‘1 step forward, 3 steps back’ acompanhada de seu produtor Jack Antonoff, grande parceiro em ‘Folklore‘ e ‘Evermore‘.

Foto: reprodução/ captura Spotify

Apesar dos créditos, a composição pode ser o recorte de uma música já conhecida. Alguns fãs especulam que Rodrigo utilizou um sample da canção ‘New Year’s Day’, última faixa do álbum ‘Reputation, para compor a quarta música de ‘Sour‘.

Olivia Rodrigo e Taylor Swift têm uma relação de apadrinhamento no mundo da música desde o lançamento do primeiro single da estrela da Disney, amplamente recomendado pela veterana. No BRIT Awards, as cantoras se conheceram pessoalmente, mas a amizade já perdura nas redes sociais e troca de mensagens. Em recente entrevista a NME, Rodrigo falou sobre a admiração que mantém pela intérprete de ‘Folklore’:

“Sempre admirei Taylor desde que tinha cinco anos de idade (…) Obviamente, eu acho que ela é a melhor compositora de todos os tempos, mas ela é tão experiente em negócios e ela realmente se preocupa com sua carreira nesse aspecto também – tem sido muito inspirador para mim ver alguém assumir o controle de sua carreira e sua vida assim. ”, declarou Rodrigo

Foto: reprodução/ NME Instagram

Diante da regravação dos álbuns de Taylor, a publicação perguntou se Olivia em qual álbum regravado ela gostaria de estar, se pudesse escolher:

“Meu álbum favorito de Taylor Swift é ‘Speak Now‘. Eu adoraria estar em uma música do ‘Speak Now’. Estou tão animado para ouvi-las. Eu adoro ouvir as ‘From The Vault’ e coisas assim. Eu vou possuir as minhas masters, mas vou ouvir músicas que não estou lançando e ficar tipo, ‘Talvez eu faça uma coisa ‘From The Vault’ quando eu tiver a idade de Taylor Swift.’ ”, disse a cantora sobre as músicas inéditas lançadas por Swift junto com as regravações de seus álbum.

‘From The Vault’ foi como Taylor apelidou as músicas inéditas que lançou junto com o seu primeiro álbum regravado, ‘Fearless (Taylor’s Version)‘. As canções foram escritas na mesma época em que o álbum em questão estava sendo produzido.

Escrito por Douglas Françoza

Emicida e executiva do Facebook anunciam live sobre negócios

Ouça a prévia das músicas do álbum que MC Kevin lançaria nesta sexta