A atriz e cantora Olivia Rodrigo teve uma experiência marcante quando foi ao cinema assistir ao filme “Beau Tem Medo”, do cineasta Ari Aster. Ela acabou abandonando a sala durante a exibição do longa-metragem, porque estava bastante atormentada.
“Fiquei com muito medo. Eu literalmente tive que sair da sala. Nunca tive uma reação tão visceral a um filme em minha vida. Parecia uma viagem ruim de ácido”, Olivia relatou em entrevista à revista Interview.
Leia mais:
- Olivia Rodrigo revela colaboração com Jack White e conselho dele definitivo para “GUTS”
- “Vampire”: Olivia Rodrigo tem o seu terceiro hit número um na Billboard Hot 100
- “Cada detalhe contém outro detalhe”, diz diretor de “Beau Tem Medo”
- Joaquin Phoenix em dose tripla: veja pôster de “Beau Tem Medo”
Ela foi entrevistada especialmente pela cantora Phoebe Bridges, que disse que também sentiu muito medo, mas riu o tempo inteiro. Olivia Rodrigo respondeu: “essa é a única reação razoável. Seu corpo não consegue processar. Você precisa rir”.
O filme “Beau Tem Medo”
“Beau Tem Medo” estreou nos cinemas envolto em bastante mistério. O filme mais recente de Ari Aster traz Joaquin Phoenix no papel principal, interpretando um homem paranóico que embarca em uma odisséia épica para retornar à casa da mãe, que morre repentinamente.
O longa-metragem dividiu opiniões entre os críticos de cinema. O jornal britânico The Independent publicou que o filme é tão memorável, audacioso e indulgente quanto esperado, enquanto o Sunday Times, por exemplo, o classificou como “uma antologia de desagrados”.