Olivia Rodrigo se superou na baliza e encontrou o equilíbrio na meia embreagem! Neste domingo (21), a artista apareceu nas redes sociais para celebrar o aniversário de 2 anos do “SOUR”, seu disco de estreia que a conferiu 3 estatuetas do Grammy no ano passado. Deixando os fãs animados e com algumas pulgas atrás da orelha, ela confirmou novidades para “muito em breve” e até deixou no ar o que o público acredita ser uma data de lançamento. O aguardadíssimo “OR2” está a caminho!
LEIA MAIS:
- Pai de Olivia Rodrigo reposta mensagem sobre plágio e fãs desconfiam de shade
- Olivia Rodrigo mostra faixa e afirma: Trabalhando em músicas novas
- The Bels: Olivia Rodrigo divulga canção de Natal que compôs quando criança
“Cara… ‘SOUR’ completou dois anos. Não há palavras que possam descrever o quanto esse álbum significa pra mim e o quão insanamente grata me sinto por cada benção que ele trouxe para a minha vida. Novidades estão muito muito muito muito próximas de chegar. Eu prometo! Olivia, via Instagram.
Junto à mensagem, a voz de “good 4 u” compartilhou uma galeria de registros do período de produção do disco, da gravação dos videoclipes, da agenda de divulgação e outras memórias afetivas.
O que mais chamou atenção dos fãs, porém, foram as novas fotos tiradas pela cantora para divulgar sua nova linha de merchandising. Em uma delas, Olivia veste uma camisa com a clássica estampa de sua CNH, elemento presente em toda a divulgação do smash hit “drivers license” e de todo o compilado de faixas.
A novidade é que, dessa vez, o documento traz uma nova informação: diz que a habilitação de Olivia será expirada em 30 de junho de 2023 (06-30-23), o que nos leva a crer que nessa data ela surgirá com um lançamento. Será que é o lead single do novo álbum?!
LEIA MAIS:
- Fofa! Filha da P!nk canta música da Olivia Rodrigo em recital da escola
- Olivia Rodrigo e Conan Gray posam ao lado do BLACKPINK em Los Angeles
- HSMTMTS: Olivia Rodrigo se despede da série com cena emblemática
Vira e mexe, ao navegar pela timeline do Twitter e de outras redes sociais nos deparamos com algum fã ou curioso se questionando a respeito do “sumiço” da intérprete de “deja vu”. A estrela teve uma estreia arrebatadora em 2021, se manteve em plena atividade até o início de 2022, porém, depois disso, ficou totalmente reclusa.
Após ter sido agraciada com 3 gramofones de ouro no Grammy Awards 2022 (incluindo o de “Best New Artist”), em abril e de ter encerrado a enxuta “SOUR Tour”, no início de julho, tudo o que a cantora tem entregue aos fãs tem sido aparições públicas em shows de outros artistas e em eventos como o MET Gala.
Enquanto o disco de estreia de 2021 segue empilhando recordes e números bilionários de streams, parte do público segue a crença de que a artista possa estar insegura e com receio de seu segundo álbum não ter o mesmo impacto e desempenho do primeiro. Na outra via, fãs acreditam que ela só esteja tomando tempo para preparar uma nova era superior ou à altura da que a revelou ao estrelato.