(Foto: Divulgação)
in ,

Olha o shade! Anitta retruca as ofensas feitas por Azealia Banks

Fãs comemoram a resposta da brasileira!

Depois que os fãs da Anitta foram ao Instagram de Azealia Banks rebater as ofensas proferidas pela rapper americana em um vídeo, foi a vez da própria cantora brasileira se manifestar no Twitter.

(Foto: Divulgação)

“Você já se sentiu feliz em saber que alguém não gosta de você? Hahahha como se isso significasse que você está no caminho certo?”, respondeu Anitta com toda classe (e uma pitada de deboche).

E a repercussão entre os fãs foi engraçadíssima, claro:

Afinal, o que Azealia Banks falou?

A rapper americana, que também já atacou Pabllo Vittar no passado, postou um vídeo no qual tece comentários sobre “Me Gusta”, novo single da Anitta. “Essa música nova da Anitta é muito ruim, desculpe-me. Eu não gosto. Anitta é um lixo. Ela é absolutamente um lixo. Eu gosto da Ludmilla”, diz a artista.

“Ela não é J.Lo, ela não é Shakira, ela não é Rosalía”, completa.

Mudança de 180º

Os comentários de Azealia Banks destoam completamente das opiniões que ela expressava sobre Anitta no passado. Em 2015, ela começou a seguir Anitta no Twitter e disse que a cantora era “realmente bastante fenomenal”. Houve uma época em que o público especulou até sobre uma possível colaboração…

Em 2018, Azealia Banks ainda era entusiasta da cantora brasileira. “Anitta é bonita. Também gosto de Pabllo Vittar, Ludmilla e Karol Conka. Amo a maneira como os artistas brasileiros têm muita solidariedade e orgulho do país. Os brasileiros em geral têm sorrisos e corações genuínos”, elogiou publicamente.

Escrito por Daiv Santos

Zé Neto ganha 900 mil seguidores após foto de sunga e Gaby Amarantos aponta machismo na repercussão

POPline entrevista: ao lançar ‘Me Abraça’, Brunelli revela estar trabalhando com produtor de Pabllo Vittar e Luísa Sonza em nova música