in ,

Em publicações nas redes sociais, Azealia Banks confirma que não se apresentou em Fortaleza por causa de Pabllo Vittar

Quando surgiu a notícia de que Azealia Banks teria cancelado seu show em Fortaleza horas antes de subir ao palco, muito se falou sobre os motivos. A própria rapper deu sua versão do acontecido, dizendo que a produção não cumpriu com o combinado e ela resolveu cancelar tudo. A produção, por sua vez, afirmou que Azealia não queria se apresentar antes de Pabllo Vittar, outra atração da festa, e decidiu ir embora.

Agora, baixada a poeira de toda a polêmica, Azealia Banks resolveu esclarecer tudo e em suas redes sociais publicou uma série de imagens onde responde um fã sobre o assunto e confirma: sim, ela cancelou o show de Fortaleza porque não queria “abrir” para Pabllo Vittar.

Segundo Azealia Banks, em seu contrato ela garantiu que o show “seria dela”, ou seja, ela não iria se apresentar antes de alguém que ela considera “menos importante” do que ela no cenário internacional. Além disso, Azealia ainda acredita que tudo isso não passou de um “golpe” para alavancar a fama de Pabllo Vittar no exterior.

A rapper ainda fala que Pabllo Vittar planejou esse golpe junto com a produção do festival e que ela ficou bastante decepcionada com a drag queen, já que Pabllo sempre se mostrou uma de suas maiores fãs e que ela estava disposta a entrar em estúdio com ela assim que possível.

Confira na íntegra as afirmações de Azealia Banks sobre o show de Fortaleza e Pabllo Vittar:

Fã: Querida, você gosta de Pabllo Vittar?
Azealia Banks: Sim, ela é f**a
Fã: A mídia aqui no Brasil está falando que você cancelou um show porque você não queria dividir o palco com ela
Azealia Banks: Não! O promoter me disse que era o meu show. Quando eu cheguei era o meu show. Eu não tenho nada contra ela, mas eu não vou abrir para alguém que eu acho que sou mais poderosa.
Azealia Banks: Minha essência é muito potente para me colocar abaixo de alguém que mal existe em meu mundo. É uma questão de negócios… não é pessoal.

Azealia Banks: Pabllo Vittar é um artista local brasileiro. Ele não é internacional. Eu sou internacional. Eu suspeito que isso foi uma manobra dele e dos promoters para tentar e dar a Pabllo alguma influência internacional, mas eu não caí nessa. Quando eu assinei o contrato para esse show, eu disse que o show era meu. Eu nem prestei atenção aos outros artistas.

Azealia Banks: O chato é que ele pulou no bonde e tentou armar pra mim – para que ele pudesse tentar e fazer parecer que eu estava sendo uma diva, quando eu realmente achava que ele era um fã genuíno meu. Se ele não tivesse feito isso, eu teria emprestado 100% de minha arte para combiná-lo com a cultura gay americana mas ele decidiu armar pra mim… Agora eu não quero nada com ele.

Azealia Banks: Eu queria cozinhar para ele, dar a ele todos os sabonetes, ir para o estúdio e tudo mais. Eu fiquei inconsolável quando eu vi que ele estava tentando armar essa porcaria para mim. Muito muito decepcionante para mim.

Além do show que faria em Fortaleza, Azealia Banks se apresentou em outras 4 cidades brasileiras: Curitiba, Rio de Janeiro, São Paulo e Recife.

Escrito por Kavad Medeiros

Janet Jackson e Daddy Yankee lançam versão em espanhol de “Made For Now”

Camila Cabello é vista gravando em Los Angeles