O edital Aceleração LabSonica 2.0 Toca do Bandido está com as inscrições abertas, acesse aqui. O projeto, que é uma parceria do Oi Futuro com o estúdio Toca do Bandido, tem como proposta desenvolver a carreira de novos artistas e bandas independentes de todo o Brasil. Os selecionados, ao final da capacitação, produzirão EPs e uma Live Session, produtos que serão lançados pelo selo Toca Discos.
Leia Mais:
- Festival LabSonica Sounds: Talks enaltece mulheres na música com shows e capacitações gratuitas
- Oi Futuro e Estúdio Toca do Bandido selecionam seis artistas do Festival LabSonica para mentoria e gravação de EP
- Oi Futuro e Toca do Bandido apresentam o ‘Festival LabSonica’ com artistas e bandas independentes
A estreia da segunda edição do edital Aceleração LabSonica 2.0 Toca do Bandido aconteceu nesta terça-feira (28) no espaço LabSonica, no Oi Futuro, no bairro do Flamengo, no Rio de Janeiro.
No evento, os executivos do Oi Futuro, Constança Scofield e Felipe Rodarte, também gestores do estúdio Toca do Bandido e do selo Toca Discos, receberam os convidados.
“Em 2022 a gente comemora ainda os 20 anos da Toca do Bandido. São mais de 80 mil horas de estúdio, 400 álbuns gravados, 50 indicações ao Grammy e mais de 30 prêmios. 2022 é um ano de comemoração e de retrospectiva, contação de histórias incríveis, e a Aceleração Labsonica segue sendo um dos capítulos mais legais dessa história”, disse Constança.
O evento contou com a apresentação de artistas que se destacaram na edição passada, como Caio Prado, a dupla Tuim e o grupo Varandão, além das presenças do cantor e compositor Chico Chico e os empresários Pedro Loureiro, Marcelo Maia e Marcelo Lobatto.