in

Official Charts lista as músicas que não entraram no top 40 do Reino Unido, mas deveriam

A Official Charts, responsável por publicar as paradas oficiais do Reino Unido, fez uma lista de final de ano um pouco diferente… Dessa vez, eles relembraram as músicas que foram ótimas e tinham tudo para fazer sucesso, mas por algum motivo acabaram não acontecendo e ficando fora do top 40. Afinal, essa não é uma tarefa fácil.

A primeira faixa lembrada foi “Versace on the Floor”, do Bruno Mars. A música foi lançada em julho e teve pico de #59. “Voz de veludo Bruno? Letras românticas? Teve tudo isso. Seguindo dois hits do álbum ’24k Magic’, você pensaria que ‘Versace no Floor’ iria direto para o Top 40. Infelizmente, não foi”, comentou o site.

Outra citação foi “Love”, da Lana Del Rey. A faixa foi o primeiro single do álbum “Lust For Life” e foi lançada em fevereiro, com pico de #41. “Lana trouxe um amor muito necessário para o mundo quando ela revelou o single. No entanto, o amor não foi tão recíproco”, escreveu a Official Charts.

Louisa Johnson foi escolhida pelo Reino Unido como vencedora do X Factor UK, mas falhou em emplacar um hit. “Best Behaviour”, lançada em março, é muito viciante, mas teve um pico de #48.

Um DJ de renome e o casal mais cobiçado da música. Hit na certa? Poderia, mas o pico foi de #71 com “Shining”, parceria de DJ Khaled, Beyonce & Jay Z. “Um dos motivos para isso foi a exclusividade para a Tidal durante as primeiras semanas do seu lançamento, limitando drasticamente suas chances de impactar nas paradas”, ressaltou o site.

Todo mundo surtou quando foi anunciada uma parceria entre P!nk e Sia, duas cantoras muito amadas. No entanto, “Waterfall”, lançada pelo produtor Stargate, teve um pico modesto de #47.

Outros nomes citados foram Sampha, Sigrid, Kasabian, Imagine Dragons e Raye.

Escrito por Caian Nunes

Zara Larsson, Selena Gomez e Maite Perroni aparecem na lista dos 100 rostos femininos mais lindos do mundo

ROCKline: One Hit Wonders, os artistas que emplacaram uma vez nas paradas mundiais