Always Active

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

Connect with us

O que está procurando?

#Geek

“Odeio trailers que mostram o filme inteiro em dois minutos”, diz Margot Robbie

Margot Robbie conta como prefere fazer os trailers dos filmes que produz, como “Barbie” e “Saltburn”.
"Odeio trailers que mostram o filme inteiro em dois minutos", diz Margot Robbie
(Foto: YouTube / Warner Bros. Pictures)

Margot Robbie tem uma crítica aos trailers da atualidade. “É preciso que exista um elemento de mistério. Odeio trailers que têm o filme inteiro condensado em dois minutos”, a atriz e produtora diz em entrevista ao site Variety. Ela se preocupou muito com isso durante a divulgação do filme “Barbie”, que conseguiu atrair multidões aos cinemas.

“[No caso desses trailers] Todo mundo fica tipo: ‘elevou muito as expectativas’. Claro que sim: você deu o filme inteiro!”, critica Margot Robbie.

"Odeio trailers que mostram o filme inteiro em dois minutos", diz Margot Robbie

(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Leia mais:

Para “Barbie”, que concorre a oito Oscars (mas não o de melhor atriz), a Warner Bros. apostou em teasers e trailers que mostravam o tom do filme, mas não revelavam detalhes da trama. Quando o live-action estreou, ninguém sabia direito qual era a sinopse. A trama só foi apresentada ao público com as primeiras críticas ao filme – super positivas na ocasião.

Outro exemplo de trailer que não entrega muito é o de “Saltburn”, filme produzido por Margot Robbie. “Comercializar um filme de Emerald Fennell é complicado, porque ela é a rainha das reviravoltas na trama. Então, há todas aquelas melhores coisas que você não pode realmente mostrar. Caso contrário, não seria tão emocionante quando você assistisse a isso no filme”, comenta a atriz.

"Odeio trailers que mostram o filme inteiro em dois minutos", diz Margot Robbie

(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Margot Robbie quer trabalhar como diretora

Como produtora, Margot continua trabalhando intensamente. Ela tem três filmes encaminhados em que seu papel é só nos bastidores. Margot, inclusive, está interessada em se arriscar como diretora. É um desejo que ela nutre há sete anos, na verdade.

“Eu realmente gostaria de dirigir. Não estou com pressa, porque sinto que nunca haverá tempo suficiente para aprender todas as coisas que quero aprender antes de mergulhar [na função], mas definitivamente sinto essa coceira, e ela está ficando muito forte. Não sei quanto tempo mais poderei aguentar”, declarou.

Destaques

#Geek

Estúdios agendam estreia de "O Beijo da Mulher-Aranha", com Jennifer Lopez, para época quente de lançamentos para o Oscar.

#Internacional

Nem Ariana Grande, nem Sabrina Carpenter. Diretor de cinebiografia de Britney Spears garante que tratativas para elenco nem começaram.

#Internacional

"Something Beautiful" é o álbum visual que Miley Cyrus lançará no dia 30 de maio, com 13 faixas e um filme.