O “BBB” costuma ser montado a partir de várias histórias paralelas que se cruzam e resultam nos paredões semanais. Atualmente, no entanto, só existe uma história guiando o reality show: a de Juliette. Traída pelos amigos, que votaram nela, a maquiadora está na berlinda nesta semana, após a eliminação de Carla Diaz. De manhã e de tarde, não houve assunto na casa que não envolvesse a participante.
Gilberto
O ex-amigo de Juliette a chamou de “cobra”, durante uma conversa com Sarah no quarto do líder. “Juliette está pior do que encomenda, hein. Meu Deus, que cobra! Pra mim, acabou”, ele disse.
Em outra conversa, com Viih Tube e Pocah, ele disparou: “Juliette tem que parar de ficar querendo fazer as pessoas ficarem uma contra as outras”.
Caio
O fazendeiro disse que Juliette é mentirosa e que ele odeia mentira. Prometeu que, se for líder, a colocará direto no paredão. “Eu não gosto que ponha palavra na minha boca. Eu prefiro que seja sincero, que bata na minha cara. Se eu estiver errado eu abaixo a cabeça e apanho calado”, falou para Sarah e Gil na varanda.
“Essa semana ela vai caçar de tudo quanto é jeito arrumar um rolo, prepara”, completou.
Sarah
A ex-amiga disse que tomou ranço de Juliette, e não faz mais questão de se entender com ela. “Não quero entender mais o lado dela. Na hora que eu tomo ranço, eu tomo ranço. Tomei ranço e não quero nem mais entender o lado dela”, falou no quarto do líder.
“Não quero nem mais explicar os motivos para votar nela. Se eu votar nela, foi porque eu quis votar. Não vou ficar explicando motivo nenhum”
Fiuk
A rodinha de Sarah, Caio e Gil na varanda ganhou adesão de Fiuk. Ele disse que Juliette tem “síndrome de ser o centro das atenções”, mas que não tem nada de vítima.
De madrugada, o cantor já havia ironizado a sister. Ele disse que, quando a casa estiver muito parada, é só chamar Juliette. “Se quiser briga, é só chamar Juliette!”, disparou.