BBB 21: Gilberto chama Juliette de "cobra"
(Foto: Reprodução / Globoplay)
in ,

BBB 21: Gilberto chama Juliette de “cobra”

Ele fez o julgamento em conversa privada com Sarah.

A fofoca não para no “BBB”! Depois que Juliette contou para Viih Tube que ela era alvo de Sarah, Rodolffo e Caio no último paredão, a influenciadora foi conversar com Sarah sobre o assunto. Sarah negou tudo, e em seguida repassou as informações para Gilberto. Eis que ele disparou o seguinte sobre a ex-amiga:

“Juliette está pior do que encomenda, hein. Meu Deus, que cobra! Pra mim, acabou”.

BBB 21: Gilberto chama Juliette de "cobra"
(Foto: Reprodução / Globoplay)

Segundo Sarah, Juliette está tentando fazer as pessoas se afastarem dela e do Gilberto. “Ela falou para a Viih que ela era minha primeira opção de voto. A Juliette é a única [opção de voto] que eu tenho”, afirmou Sarah. Mas a verdade é que ela disse, sim, para Rodolffo que poderia votar na Viih Tube no último domingo.

Gil avalia comportamento de Juliette

Em outro momento, Gilberto flagrou Viih Tube e Pocah falando sobre a conversa com Juliette no quarto cordel. Ele se intrometeu: “toda vez a Juliette fica com essa ideia de não conversa com a pessoa, não fala com a pessoa, ela vai passando informação, ela passou uma coisa distorcida entre nós dois que ficou chateada. Uma coisa que eu te contei o fato e você entendeu”.

“A Sarah nunca disse isso. Muito pelo contrário, ela sempre fala que tem um carinho muito grande por você. Juliette tem que parar de ficar querendo fazer as pessoas ficarem uma contra as outras”, defendeu a amiga.

BBB 21: Gilberto chama Juliette de "cobra"
(Foto: Reprodução / Globoplay)

BBB 21: Carla Diaz revela “surpresa” com Juliette

Carla Diaz foi eliminada do “BBB 21” na terça (23/3), e já sabe para quem vai torcer aqui fora: Camilla de Lucas, João Luiz, Pocah e Juliette. “Não tenho como escolher um só. Acho muito cedo. Quem vai decidir é o público (risos)”, diz em entrevista à Globo. Para ela, Juliette foi uma feliz surpresa no jogo.

“A Juliette foi uma descoberta. Ambas somos sagitarianas, a gente se reconheceu. Apesar da diferença de quartos e grupos acabar distanciando um pouco a gente, é uma amizade que eu senti que foi verdadeira. Por mais que a gente não tivesse tido muitos momentos de conversa, a gente se reconhecia muito pelo olhar”, conta a atriz.

Escrito por Leonardo Torres

Miley Cyrus publica carta aberta para Hannah Montana

Miley Cyrus publica carta aberta para Hannah Montana

CC3? Camila Cabello fala sobre composição de músicas novas