#Geek

O que Poncho está fazendo durante a turnê do RBD?

A “Soy Rebelde Tour” estreia no Brasil nesta quinta (9/11), com um membro a menos no RBD. Descubra tudo que Alfonso Herrera tem feito enquanto rolam os shows!

(Foto: Instagram @ponchohd)

A “Soy Rebelde Tour”, primeira turnê do RBD desde 2008, chega ao Brasil nesta quinta (9/11). Como se sabe, o grupo não vem completo: Alfonso Herrera, o Poncho, não aceitou voltar aos palcos. Aqui você descobre o que ele tem feito enquanto os colegas de RBD seguem em turnê.

Leia mais:

Poncho tem se dividido entre trabalhos como ator, dublador e ativista humanitário. Enquanto o RBD ensaiava e cuidava dos toques finais para a estreia da turnê, Alfonso Herrera estava na Argentina filmando o longa-metragem “Tesis Sobre Una Domesticación”.

“É a história de um advogado que se apaixona por uma mulher trans e decidem formar uma família. Fiquei muito emocionado porque o filme se baseia em um livro de Camila Sosa Villada, e ela mesma atua e fez a adaptação para o roteiro”, Alfonso disse para a revista Esquire do México, da qual foi capa em outubro.

(Foto: Esquire)

Animação nova e programa infantil

No fim de outubro, aliás, Poncho foi anunciado como dublador da animação “¡Patos!”. Ele gravou as voz de Mack, protagonista do filme. “Mack é um pai dedicado que ama tremendamente os filhos e os protege a todo custo. Tenho certeza que o público vai gostar”, disse o artista.

Ele também apareceu recentemente em um trabalho infantil, contracenando com marionetes na nova temporada do programa “Aprendemos Juntos 2030 KIDS” no YouTube.

(Foto: Divulgação)

Ficção científica para Netflix

Em dezembro, Alfonso Herrera dará um grande passo na carreira também. Estará envolvido com o lançamento do filme “Rebel Moon – Parte 1: A Menina do Fogo”, de Zack Snyder. O longa terá lançamento mundial pela Netflix.

“Foi interessantíssimo, porque você tem que deixar a imaginação voar. Gravamos a maior parte do filme com fundo verde. Na primeira cena que tive com Zack, ele me disse: ‘bem-vindo, Alfonso. Você vai descer a rampa e aí aterrissarão 300 naves. Você vai ter que dar ordem para 100 mil soldados’. É como brincava quando era criança”, o ator diz sobre a experiência.

Trabalho humanitário com ACNUR

Poncho com crianças deslocadas em Lviv, na Ucrânia, por causa da guerra (Foto: UNHCR/Jordi Matas)

O artista também dedica parte de seu tempo para o trabalho humanitário com a ACNUR, agência da ONU para refugiados. Alfonso Herrera é um dos embaixadores e viajou em missão para Polônia, Ucrânia e Eslováquia neste ano. Depois, cumpriu uma agenda de divulgação para arrecadação de fundos.

“Voltei inspirado pelo trabalho das pessoas que estão em campo dando assistência legalmente e proporcionando moradia, direcionando todas essas pessoas afetadas pela guerra a terem suas necessidades básicas cobertas. Isso por um lado. Por outro lado, também, com o coração desfeito, pelas histórias de separação. A guerra destrói tudo. A guerra destrói prédios, famílias, corpos, mentes, destrói tudo. As consequências são brutais e vê-las em primeira mão é impactante”, disse em entrevista ao POPline.

Destaques

#Internacional

Rosé e Bruno Mars estão bombando com "APT.", com volume de streams incomparável mundialmente. Confira os dados!

#Internacional

Mariah Carey se torna a mulher que passou mais tempo no topo da Billboard Hot 100 com a mesma música - agora com 17...

#Nacional

Thiaguinho explica que tentou entrar no Guinness Book e revela o que o impediu de se qualificar.

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile