O que esperar do show de Sabrina Carpenter no MITA Festival?

Cantora apresentará a turnê “emails i can’t send” em duas datas do festival, que acontece no Rio de Janeiro e em São Paulo

Sabrina Carpenter chegará às terras brasileiras com repertório inédito para o MITA Festival. No evento, que acontece novamente no Rio de Janeiro, nos dias 27 e 28 de maio, e em São Paulo, dias 03 e 04 de junho, a cantora promete uma experiência única para os fãs com sua turnê “emails i can’t send”. Bora descobrir o que podemos esperar das duas apresentações?

(Foto: Getty – Uso autorizado POPline / Instagram @mita.festival)

LEIA MAIS:

A primeira e única vinda de Sabrina Carpenter ao país até então foi em 2017, quando abriu os shows da “Dangerous Woman Tour”, de Ariana Grande, no Rio de Janeiro e em São Paulo. Hoje a cantora de 23 anos de idade vive um dos maiores momentos de reconhecimento de sua carreira – e nada melhor do que aproveitar isso com os fãs brasileiros.

Ela começou o ano garantindo um feito inédito! É que “Nonsense”, mais recente single extraído do disco “emails i can’t send” (2022), escalou até o top 10 do Spotify dos Estados Unidos, sendo essa a primeira aparição da artista entre as primeiras posições da parada. De quebra, a faixa também assumiu a posição #7 no país norte-americano e #13 no Top Global da mesma plataforma. Depois, na missão de impulsionar ainda mais a música, Sabrina liberou o aguardado videoclipe:

Pois bem, os fãs de Sabrina Carpenter já davam como certo a passagem da estrela por solos brasileiros nesse ano, principalmente depois dela ter confirmado que traria a “emails i can’t send tour” à América Latina, através de uma mensagem compartilhada no Twitter no final do ano passado. Porém, coube ao MITA Festival bater o martelo de vez!

Sendo assim, o que podemos esperar dos shows dela no festival? Além das interações garantidas com o público, isso porque Sabrina vira e mexe demonstra seu amor pelos admiradores brasileiros, ela já performou a “emails i can’t send tour” nos Estados Unidos. As apresentações contaram com dançarinos no palco e muitas músicas do disco homônimo foram incluídas na setlist, como a própria “Nonsense”, “because i liked a boy”, “Vicious”, “Skinny Dipping” e “Fast Times”.

Mas é claro que nós também podemos esperar sucessos mais antigos. Separamos aqui “Sue Me” e “Paris”, do álbum “Singular Act I” (2018), “Can’t Blame a Girl for Trying”, do disco “Eyes Wide Open” (2015), e o single individual “Honeymoon Fades”, de 2020. Já o hit “Skin”, que supostamente veio como uma ‘resposta’ à “Drivers License” de Olivia Rodrigo e bombou em seu lançamento, não está no radar… Pelo menos até agora! O que você acha?

LEIA MAIS:

Mais de 16 atrações passarão pelo MITA Festival

MITA é um evento diurno, com programação diversa capaz de unir públicos de diferentes grupos e gerações. Os shows serão divididos em dois palcos, com mais de 16 atrações por fim de semana, em espaços amplos onde o público terá ainda uma série de ativações – no Rio de Janeiro acontecerá no Jockey Club, já em São Paulo será no Novo Anhangabaú.

Os ingressos já estão disponíveis no site e nos pontos oficiais de venda. O evento disponibiliza o Ingresso Social, acessível a todo o público, e que tem parte de sua renda revertida para as instituições de responsabilidade social e ambiental parceiras do MITA. E aí, já garantiu seu lugar? Você não vai perder a chance de viver essa experiência, né!

Além de Sabrina Carpenter, o festival promete o encontro de artistas consagrados, nacionais e internacionais, como é o caso da cantora norte-americana Lana Del Rey e da banda britânica Florence + The Machineque serão as headliners. Ademais, veremos o retorno muito esperado do NX Zero. Sim, o MITA preparou uma line-up para todos os gostos e estilos!

(Foto: Instagram @mita.festival)