Pabllo Vittar entrou de “Penetra” no relacionamento passado de O Kannalha?! É o que disse a ex do cantor baiano, Quele Souza, em um desabafo nas redes sociais nesta quinta-feira (10). Em um depoimento ‘acalorado’, a jovem detonou o cantor por tê-la prendido em uma ‘relação tóxica’ e disse que ele se apaixonou por Pabllo e que os dois tiveram um caso. “Ele falava que só tava trabalhando e ficava na p*taria os dois”, esbravejou a ex do artista. Eita!
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
LEIA MAIS:
- Junto a Travis Scott e Post Malone, Pabllo Vittar estreia álbum em parada global do Spotify
- Show de Pabllo Vittar no Pará é cancelado após boicotes de conservadores
- Pabllo Vittar faz seu After com participações e remixes nacionais!
- Os melhores momentos de Pabllo Vittar no De Frente com Blogueirinha
Através do Instagram, a jovem, que é fisioterapeuta e empreendedora, disse que não aguentava mais ficar calada sobre a situação e expôs tudo o que estava ‘entalado’. Segundo Quele, ela se humilhou na tentativa de continuar o relacionamento com O Kannalha, mas que aos poucos foi percebendo que o interesse dele pela drag queen não era só uma questão de trabalho.
“Achei que eu estava pensando errado e não estava entendendo o trabalho dele”, argumentou ela, alegando que adoeceu após todas as mentiras contadas pelo cantor. De acordo com ela, mesmo a vendo doente e passando mal, ele não se compadeceu.
A ex de O Kannalha diz que ele falava que Pabllo era a pessoa que faria ele se tornar conhecido nacionalmente, e que a namorada, por não ser famosa, não tinha nada para agregar a ele. Ela, porém, argumenta que ela foi a pessoa que mais o ajudou em sua vida pessoal, inclusive financeiramente.
Veja o desabafo:
Pabllo Vittar e O Kannalha, que até o fechamento desta matéria não tinham se pronunciado sobre o assunto, dividem vocais na faixa “Penetra”, que pertence ao disco “Noitada” (2023), da drag queen. Recentemente, a versão remix da música, com adição de Pedro Sampaio, ganhou um clipe.