in ,

“O Final da História de Linda Bagunça”: Priscilla Alcantara lança dois clipes reflexivos e conceituais para seu novo projeto audiovisual

Na semana anterior, Priscilla Alcantara lançou seu novo EP “O Final da História de Linda Bagunça”, servindo como uma conclusão ao seu aclamado “Gente”. Como tema principal, ela refletiu sobre a saúde mental, já que ela viveu problemas em relação a isso. Como ela já tinha adiantado, esse é um projeto audiovisual e todas as músicas têm clipes. Essas produções foram liberadas nesta segunda-feira (30) e você pode conferir agora!

Em “Linda Bagunça”, Priscilla inicia com cenas debaixo d’água, enquanto ela emerge para a superfície, registrado na Chapada dos Guimarães, em Mato Grosso. “É preciso dar um abraço em si mesmo e assumir pelo que você está passando. É sobre ser seu próprio amigo. Se eu sou uma bagunça, então que eu seja uma linda bagunça”, diz ela sobre a canção.

Já em “Final da História”, ela traz um conceito bem diferente do anterior, mais moderno, minimalista e com pegada futurística. A ideia foi personificar suas emoções, principalmente em um embate entre a razão e a fé. “A letra da música fala desde quando eu produzi ´Gente´, o que isso causou em mim e nas pessoas, o que eu achei que faltava para chegar nesse ponto de lançar esse bundle. Essa música apresenta qual é o meu final da história para todas essas questões que eu levantei no meu último álbum”, explica ela.

Escrito por Caian Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Priscilla Alcanta responde sobre parceria com Pabllo Vittar

Com risco de perder recorde na Hot 100 para Lizzo, Iggy Azalea faz campanha de stream para “Señorita”