O filme “O Diabo Veste Prada” completa 15 anos em 2021 e desde então fãs da história imploram por uma continuação. Apesar de uma sequência nunca ter sido confirmada, Lauren Weisberger, responsável pelo livro que inspirou o longa, disse que uma continuação e até mesmo uma série não estão fora de cogitação.
A Entertainment Weekly lançou uma matéria especial para comemorar os 15 anos de “O Diabo Veste Prada” e, além de entrevistar Lauren, também conversou com o diretor David Frankel, a roteirista Aline Brosh McKenna, além das atrizes Anne Hathaway, Meryl Streep e Emily Blunt.
Quando questionada sobre a possibilidade de fazer uma nova trama baseada em “O Diabo Veste Prada”, Lauren se mostrou otimista. “Houve muitas conversas sobre isso. Não diria que está fora de cogitação“, respondeu a escritora, comentando também sobre a possibilidade de “O Diabo Veste Prada” vira série de TV.
Vale ressaltar que Anne Hathaway fez uma participação especial na 13ª temporada de “RuPaul’s Drag Race” e contou que foi a nona opção para viver a personagem Andy. De acordo com reportagem do EW, alguns dos outros nomes cogitados foram: Rachel McAdams, Scarlett Johansson, Natalie Portman, Kate Hudson e Kirsten Dunst.
Dá pra imaginar como seria o filme sem Anne Hathaway? Aliás, foi Meryl Streep quem indicou a atriz para o papel. Ela havia gostado de Anne em “O Segredo de Brokeback Mountain” e conversou com um executivo da Fox. “Essa garota é boa! Acho que vamos trabalhar bem juntas”, declarou.
Isso que é uma indicação de peso, né? Inclusive, Meryl podia falar outra vez com os executivos da Fox e avisar que as pessoas querem uma continuação ou série sobre “O Diabo Veste Prada”. Concorda?