Foto: Reprodução/Instagram @rupaulofficial
in

Conheça as novas queens da 13ª temporada de “RuPaul’s Drag Race”

Nova temporada da série estreia nos EUA no dia 1º de janeiro de 2021

A nova temporada de “RuPaul’s Drag Race” vai ter homem trans disputando a coroa de melhor drag queen dos Estados Unidos. O canal VH1 acaba de divulgar o elenco da season 13 do reality show apresentado por RuPaul Charles.

Foto: Courtesy of VH1/RuPaul’s Drag Race

“Competindo com segurança e ferocidade, nossas 13 queens provaram que é preciso mais do que uma pandemia global para derrubar uma boa rainha”, disse RuPaul em um comunicado enviado à Variety. A temporada foi gravada de junho a setembro deste ano, sob todos os cuidados de saúde por conta da pandemia de Covid-19 no mundo.

A exibição no Brasil acontece pela Netflix, mas somente após a temporada completa for ao ar nos Estados Unidos, via VH1.

Conheça as novas queens:

De Chicago, Denali trabalhou como patinadora artística profissional e incorpora essas habilidades em seu drag.

Como uma rainha de Las Vegas, Elliott with 2 Ts é uma dançarina com uma estética dos anos 80.

Este maquiador de Los Angeles é o primeiro homem trans a competir no “RuPaul’s Drag Race”. Em julho, Gottmik apareceu na capa da revista Out com a também pioneira trans Gigi Gorgeous.

Mais um dançarino. Joey Jay nasceu no Arizona e tem “habilidades incomparáveis na manipulação de pedrarias para composição de looks.

Como drag sister da vencedora da 12ª temporada Jaida Essence Hall e drag mother de Soju, uma das concorrentes na 11ª temporada, Kahmora veio de Chicago e já acumula experiência.

Kandy Muse já chega para competir com uma coroa, como a Rainha Drag do Brooklyn do ano.

Uma das duas queens de Atlanta nesta temporada, LaLa Ri trará sua mistura sexy, elegante e atrevida para a competição.

Talvez esta queen de Nova York possa mostrar suas habilidades ao piano nesta temporada, mas Olivia Lux definitivamente irá mostrar suas habilidades no teatro musical.

Outra queen nova-iorquina, Rosé faz parte do grupo feminino Stephanie’s Child com Jan, uma das competidoras da 12ª temporada.

Embora atualmente more em Los Angeles, Symone é a primeira competidora do “RPDR” originária de Arkansas.

Uma queen experiente que competiu em concursos de drag desde o final dos anos 1990, Tamisha Iman tem sua própria dinastia drag e faz todas as suas roupas do zero.

Tina Burner é uma queen de Nova York e ganhou o prêmio National Miss Comedy Queen em 2019.

De Minneapolis, Utica Queen se identifica como uma “queen de tubo de braço inflável, maluco e ondulado”.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Daiv Santos

Cantor gospel do Amazonas é preso após acusação por estupro de menor

Saiba mais detalhes do especial de natal da cantora com participação de Ariana Grande, Jennifer Hudson, Jermanie Dupri e Snopp Dogg. Foto: Apple Imprensa

Exaltação da diversidade é a marca do especial de Natal da Mariah Carey no Apple TV! Leia resenha completa