O comeback do Red Velvet é real!
(Foto: Divulgação)
in ,

O comeback do Red Velvet é real!

Grupo lançará álbum em agosto.

Após algumas notícias extraoficiais, a SM Entertainment confirmou o comeback do grupo Red Velvet para agosto. A agência contou que o girlgroup está preparando um álbum novo. Será o primeiro comeback do Red Velvet desde 2019, quando trabalhou o single “Psycho”.

Relembre:

Não há maiores detalhes sobre o novo material do grupo. Mas a notícia deixou os fãs ouriçados. A frase RED VELVET AUGUST COMEBACK alcançou o topo dos trending topics no Twitter e termos como RV COMEBACK e NEW ALBUM também ficaram entre os mais comentados.

Artistas não pararam!

Embora o Red Velvet tenha lançado seu último material em 2019, as integrantes do grupo não pararam. Elas continuaram trabalhando, tanto individualmente quanto coletivamente. No mês passado, por exemplo, Joy fez seu debut solo com o álbum “Hello” e tem se apresentado em programas de TV.

Veja o clipe da Joy:

Além disso, Irene e Seugi formaram uma dupla: o clipe de “Monster” bateu 100 milhões de visualizações. Já Wendy, depois de seu hiato, voltou com um álbum solo, chamado “Like Water”. Fora da música, Irene e Yeri ainda se dedicaram a trabalhos como atriz.

Clipe de “Monster” é um sucesso:

É importante lembrar que, como a maioria dos artistas, o Red Velvet teve seus planos alterados por conta da pandemia do coronavírus. O grupo havia recém-começado uma turnê, “La Rouge”, quando toda a agenda teve que ser cancelada. As meninas estavam se apresentando no Japão, na ocasião.

Fora isso, elas têm uma música no filme “Trolls World Tour”, que teve seu desempenho prejudicado por conta da pandemia também.

O comeback do Red Velvet é real!
(Foto: Divulgação)

Escrito por Leonardo Torres

Marcelo Falcão participa do reality “Onix Music Trip” da Chevrolet

Novas rivais? Mirela e Nina discutem sério no “Power Couple”