Série mais vista da Netflix em 2023, “O Agente Noturno” evidentemente ganhará sua 2ª temporada. A gigante do streaming anunciou o fim das gravações nesta semana. A nova temporada contará com dez episódios e ainda não tem data de estreia. A previsão é para 2025, por conta do tempo necessário para pós-produção, com dublagem e legendagem para tantos países.
Leia mais:
- Gabriel Basso revela preparação intensa e manda recado para brasileiros
- “O Agente Noturno”: 2ª temporada trará história independente e personagens novos
- Gabriel Basso revela expectativas para 2ª temporada de “O Agente Noturno”
As gravações levaram quatro meses. O retorno do ator Gabriel Basso, que interpretou o protagonista Peter Sutherland na 1ª temporada, está confirmado. O restante do elenco será todo novo. Nesta série, cada temporada tem uma história independente com início, meio e fim. Por isso, a 2ª temporada trará novos personagens para a vida do agente do FBI Peter Sutherland.
O sucesso de “O Agente Noturno”
A série policial foi o maior sucesso do serviço de streaming em 2023. O relatório de audiência da empresa revelou que a série de ação bateu 812 milhões de horas assistidas – bem mais que a 2ª colocada, “Ginny e Georgia”, com 665 milhões de horas assistidas.
O programa está no ranking das dez séries de língua inglesa mais populares da história da Netflix, com 98,2 milhões de visualizações nos primeiros 91 dias. “O Agente Noturno” só fica atrás da 1ª temporada de “Wandinha”, a 4ª temporada de “Stranger Things”, “Dahmer”, a 1ª temporada de “Bridgerton” e “O Gambito da Rainha”.
“Eu não (esperava essa repercussão). Quando você está trabalhando nisso, você está nas trincheiras e você não pode realmente pensar sobre isso no dia a dia, então mesmo quando eu terminei, há tanta coisa que acontece depois da pós-produção que você meio que esquece e, quando saiu, tive a sensação de que era bom, mas você não sabe e nem espera esse nível de atenção. Estou muito feliz que todos estão gostando”, diz Gabriel Basso.