Rolling Stone divulga número de vendas de "Smile" da Katy Perry
(Foto: Divulgação)
in ,

Rolling Stone divulga número de vendas de “Smile” da Katy Perry

Novo disco da cantora bateu 22,8 mil unidades equivalentes em seis dias.

O novo álbum da Katy Perry, “Smile”, vendeu 11,8 mil cópias nos Estados Unidos entre sexta (28/8) e quarta (3/9). O número foi divulgado pela revista Rolling Stone na parada Top 200 Albums.

“Smile” entrou em 7º lugar no ranking, com total de 22,8 mil unidades equivalentes (vendas + streams). Além das 11,8 mil cópias vendidas, o disco registrou 13 mil vendas de músicas e 11,2 milhões de streams. As músicas mais buscadas são “Daisies”, “Cry About It Later” e “Smile”.

É importante ressaltar que a parada da Rolling Stone não considera a semana de lançamento completa: são apenas os seis primeiros dias. O número consolidado da primeira semana de vendas de “Smile” será divulgado pela Billboard, que leva em conta o período de sexta a quinta-feira.

Katy Perry fez ampla divulgação do álbum

O álbum saiu praticamente junto com o nascimento da filha de Katy Perry e Orlando Bloom, Daisy. Com isso, a cantora pausa a agenda de compromissos. Antes do parto, ela investiu bastante de seu tempo na divulgação, mesmo com a pandemia do coronavírus. Katy Perry inovou e fez performances com tecnologia de ponta, concedeu entrevistas para diversos países e gravou clipes – tudo em sua casa.

O Brasil ganhou atenção especial da popstar americana. Ela concedeu entrevistas para os programas de TV “Caldeirão do Huck”, “Anitta Dentro da Casinha” e “Programa da Maisa”. Além disso, também conversou com Giovanna Ewbank em seu canal no YouTube GIOH. O POPline descobriu que Katy também deverá aparecer no canal da Bianca Andrade, a Boca Rosa, no YouTube.

(Foto: Reprodução / YouTube)

Katy Perry aparece ruiva em vídeo de “Champagne Problems”

Depois do lançamento do álbum “Smile”, Katy Perry ainda entregou mais um clipe. Desta vez, para a música “Champagne Problems”, como parte do projeto audiovisual “The Smile Video Series”. No vídeo, a cantora aparece com um visual completamente diferente – de cabelo ruivo.

Escrito por Leonardo Torres

"Nova York Tremeu": Fãs de Ivete Sangalo relembram os 10 anos da gravação do DVD no Madison Square Garden. Foto: Divulgação

“Nova York Tremeu”: Fãs de Ivete Sangalo relembram os 10 anos da gravação do DVD no Madison Square Garden

Só uma concorrerá ao Grammy de Álbum do Ano: Dua Lipa ou Lady Gaga, diz jornal

Só uma concorrerá ao Grammy de Álbum do Ano: Dua Lipa ou Lady Gaga, diz jornal