in

‘Numanice’, vencedor do Grammy Latino, leva Multishow à liderança de audiência na TV por assinatura

A exibição, ao vivo e exclusiva do canal, alcançou uma média de mais de 1,1 milhão de pessoas por minuto

Ludmilla. Foto: Getty Images (Uso autorizado POPline)

Ludmilla venceu o Grammy Latino 2022, nesta quinta-feira (17), na categoria melhor álbum de Samba/Pagode com o ‘Numanice #2’. No último sábado (12), a artista reuniu 33 mil pessoas no Sambódromo da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. A artista cantou os seus sucessos por mais de três horas e ainda recebeu convidados como Alcione, Péricles, Fundo de Quintal, MC Cabelinho e Belo.

O show histórico de Ludmilla registrou números à altura do sucesso da artista na transmissão do Multishow. A exibição, ao vivo e exclusiva, alcançou uma média de mais de 1,1 milhão de pessoas por minuto.

Ludmilla. Foto: Divulgação

Leia Mais:

“O Numanice é um fenômeno e isso é indiscutível. Estamos cada vez mais conectados com projetos como este e levando para os fãs de casa o gostinho de sentir de perto a emoção de um show como o da Ludmilla. O sucesso da cobertura inédita do Multishow só reforça a sintonia do público com as nossas transmissões musicais.” Andrea Tuttman, diretora de Marketing dos Canais Pagos da Globo.

Andrea Tuttman, diretora de Marketing dos Canais Pagos da Globo. Foto: Divulgação

Segundo o IBOPE, o canal foi líder de audiência entre o público jovem (18 a 24 anos) e mulheres com TV paga e, ainda, entre todo o público da cidade do Rio de Janeiro com PayTV. 

 Esta foi a primeira vez que o Numanice foi transmitido pelo Multishow e, também, pelo Globoplay para assinantes do pacote + Canais ao Vivo.

‘Numanice #2’ no Grammy Latino 2022

Esse é o primeiro gramofone da carreira de Ludmilla. Nas redes sociais, a cantora postou um vídeo beijando o troféu e exclamou: “Feriado no Brasil hoje, c*ralho!”.

Na categoria ‘Samba/Pagode’, o ‘Numanice #2’ pleiteava pelo prêmio juntamente a ‘Bons Ventos’, de Nego Alvaro, ‘Mistura Homogênea’, de Martinho da Vila, ‘Desenganhola’, de Alfredo Del-Penho e João Cavalcanti e ‘Céu Lilás’, de Péricles.

Ludmilla e seu primeiro Grammy Latino (Foto: Getty Images – uso autorizado POPline)