in ,

Ludmilla sobre vitória no Grammy Latino: “Respeitada pelas minhas raízes”

A cantora conquistou seu primeiro gramofone na premiação

Ludmilla. Foto: Getty Images (Uso autorizado POPline)

O Grammy Latino 2022 aconteceu na noite desta quinta-feira (17), em Las Vegas, nos Estados Unidos e celebrou todos os artistas que se destacaram na Amérina Latina, no último ano. Ludmilla foi um dos destaques ao garantir seu primeiro gramofone na categoria “Melhor Álbum de Samba/Pagode”, pelo exitoso álbum “Numanice #2” (2022).

Foto: Getty Images (Uso autorizado POPline)

LEIA MAIS:

Na ocasião, a estrela brasileira estava concorrendo pelo prêmio juntamente com: “Bons Ventos”, de Nego Alvaro, “Mistura Homogênea”, de Martinho da Vila, “Desenganhola”, de Alfredo Del-Penho e João Cavalcanti e “Céu Lilás”, de Péricles.

Sendo assim, Ludmilla não poderia deixar de agradecer o reconhecimento e através de seu perfil oficial no Twitter, a voz de “Rainha da Favela” aproveitou para destacar as suas raízes, e falar sobre a sua participação em premiações internacionais, mesmo não falando outras línguas.

“Sabe o mais foda de tudo isso? Eu tô chegando em lugares que eu nunca imaginei, mesmo não falando espanhol ou qualquer outra língua”, escreveu.

LEIA MAIS:

Ludmilla apresentou o prêmio de “Álbum de Música Urbana” no Grammy Latino

Depois de ganhar o prêmio de “Melhor Álbum de Samba/Pagode”Ludmilla seguiu participando do Grammy Latino. As posições se inverteram e, desta vez, ela teve a missão de entregar o prêmio de “Melhor Álbum de Música Urbana”.

Entre os indicados estavam Akapellah, Rauw Alejandro, Arcangel, Maria Becerra e Bad Bunny, que acabou faturando o troféu. No entanto, o astro não compareceu à premiação. Um pouco antes, Ludmilla havia revelado que “amaria encontrar o cantor”, mas infelizmente teve que ficar para uma próxima oportunidade.