“Sex/Life” sabe dar o que falar. Foi assim na 1ª temporada e está se repetindo na 2ª temporada. Mais uma vez, uma cena de nu frontal masculino viralizou, por conta do tamanho do pênis do ator Jonathan Sadowski. Mas, na verdade, ele usou uma prótese peniana para a gravação.
A coordenadora de intimidade Casey Hudecki deu uma entrevista à revista US Weekly e contou a verdade. “Ele estava tão feliz por isso. Não quero falar por ele, mas tenho certeza que ele vai te dizer que achou hilário. Ele estava pronto. Ele passou por todo um procedimento protético antes e depois”, explicou.
Veja a cena em questão:
Sex/life surpreende com cena na segunda temporada pic.twitter.com/Jv0FRuAj0X
— Só Mídias (@MidiasSo) March 6, 2023
Leia mais:
- Confira as novidades da Netflix em março de 2023
- Lista: “Sex/Life” ficou entre as 10 piores séries de 2021 – segundo os críticos
- Nu frontal em “Pam & Tommy”: Sebastian Stan usou prótese peniana ou não?
- Euphoria: Jacob Elordi revela uso de prótese peniana em cenas de nu frontal
Além disso, a criadora de “Sex/Life”, Stacy Rukeyser, já falou em outra entrevista que pesquisou bastante sobre o uso de bombinhas para o pênis. “Aprendi sobre o interior do pênis e como isso é real. Estava muito ansiosa para seguir esse caminho. Não sabia se Jonathan aceitaria. Ele ama comédia, mas realmente teve que se expor”, comentou a roteirista.
O ator não se pronunciou sobre a repercussão da cena nas redes sociais. O silêncio ajudou a aumentar o volume de comentários, com espectadores especulando se o pênis era mesmo dele ou não. Mas agora acabou o mistério!
Na 1ª temporada de “Sex/Life”, o nu frontal foi de Adam Demos
Segundo a Netflix, 67 milhões de lares assistiram à 1ª temporada de “Sex/Life”. A cena de nu frontal do ator Adam Demos (o Brad) no terceiro episódio viralizou. De acordo com a plataforma, 20 milhões de pessoas voltaram para ver a cena de novo. Isso gerou até um desafio nas redes sociais.
Houve até boatos de que a cena era resultado de truques de edição – por conta do tamanho do pênis do ator. Mas a criadora da série Stacy Rukeyser negou.
“Não é um dublê de corpo. As pessoas costumam me perguntar se é real ou se é uma prótese e tudo o que posso falar é o que Adam diz sobre isso, que é: ‘um cavalheiro nunca conta’. Então, vamos deixar para a imaginação do espectador”, ela disse ao site Collider.