Se você assistiu ao segundo episódio da série “Pam & Tommy”, viu o nu frontal de Sebastian Stan, na pele do roqueiro Tommy Lee. Na cena, Tommy conversa com o próprio pênis sobre estar apaixonado por Pamela Anderson (vivida por Lily James). Muitos se perguntaram se o pênis (falante!) era de verdade ou uma prótese, e eis aqui a resposta.
> “Pam & Tommy”: cena do “pênis falante” realmente aconteceu!
Questionado pelo site Splash, Sebastian Stan rebateu: “acho que eu não ficaria bem com efeitos especiais no meu corpo nu. O que você acha? Era eu pelado?”. Desconversou. Mas a resposta veio do roteirista Rob Siegel, em entrevista ao site Entertainmnet Weekly:
“Não é o pênis de Sebastian Stan de verdade. Se estivéssemos mostrando nudez masculina frontal completa, isso seria um problema. Mas [a cena] é tão boba que talvez a torne menos problemática. Não consigo pensar em uma maneira mais divertida e fofinha de fugir da nudez masculina frontal completa. É um fantoche. É como Yoda”, explica.
Leia mais:
- “Pam & Tommy”: Lily James fala de sexismo com Pamela Anderson
- “Pam & Tommy”: série estreia na Star+ contando história do casal mais quente dos anos 1990
- Série sobre sex tape vazada de Pamela Anderson e Tommy Lee ganha teaser
Animatrônico + efeitos visuais
O “pênis” foi criado pela Autonomous FX, uma empresa de animatrônicos e próteses. O que o público vê na série é resultado da combinação desse animatrônico (uma espécie de robô) com efeitos visuais de pós-produção. “Desde o início, queríamos que fosse um animatrônico. (…) Um cara construiu um pênis falante para nós e amarraram no Sebastian. Espero que tenhamos imagens dos bastidores daquele dia”, conta Siegel.
“Pam & Tommy” está disponível exclusivamente no serviço de streaming Star+ no Brasil, e novos episódios chegarão à plataforma semanalmente.