Shivani Paliwal, do Now United. (Foto: Reprodução Instagram/@shivaniipaliwal)
in ,

Now United: Shivani vai parar nos trending topics – entenda!

Nome da integrante indiada se tornou assunto e o motivo é bem especial

Vira e mexe os fãs de Now United mostram sua força ao subirem hashtags em apoio ao grupo e, nesta sexta-feira (14), não foi diferente. Isso porque o nome de Shivani Paliwal, integrante indiana do grupo, foi parar nos trending topics e tudo por conta de um motivo para lá de especial. Vem saber mais!

Now United no clipe de “Lean On Me”. (Foto: Reprodução Internet)

Será liberado hoje, à 13h, a música e o vídeo de “Lean On Me”, trabalho mais recente do Now United. E, ao que tudo indica, a participaçao de Shivani Paliwal terá um grande peso no clipe, que entrega características da cultura indiana, país onde ela nasceu.

Até o momento, alguns teasers foram lançados e em todos Shivani aparece em destaque, majoritariamente no centro, o que acabou sendo motivo de festa para os fãs do Now United. No Twitter, os uniters brasileiros subiram a hashtag “SHIVANI CENTRISM” que, segundo fã-clubes, significa:

“O que é ‘SHIVANI CENTRISM’? Nós damos esse nome aos momentos em que temos a Shivani Paliwal no centro“, ou seja, é uma forma de celebração pelo fato da artista estar mais “em foco” no vídeo. Veja algumas reações:

Além disso, em um recente trecho do clipe que foi divulgado no Instagram, Shivani ainda aparece fazendo rap. Não precisamos dizer que os fãs surtaram…

Assista ao teaser:

Com tudo isso, uma coisa é certa: os fãs de Now United não brincam em serviço e já mostraram todo seu potencial de engajamento. Agora, é só esperar uma maior viralização assim que o clipe de “Lean On Me” ser lançado. Não vai perder, hein?

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Arma de paintball de Nego do Borel é apreendida por policiais

Selena Gomez conquista América Latina com “De Una Vez”