Now United: Shivani Paliwal fala português em live
(Foto: Reprodução / Instagram @shivaniipaliwal)
in ,

Now United: Shivani Paliwal fala português em live

Integrante do Now United agradou fãs brasileiros em transmissão ao vivo.

Shivani Paliwal, a integrante indiana do Now United, mostrou que está aprendendo português. Em uma live realizada nesta quarta (3/2), a adolescente se esforçou para falar algumas palavras no idioma, a pedido dos fãs. Ela soube dizer “água com gás” e “pão de queijo”.

Veja:

O Now United já veio ao Brasil algumas vezes, e uma das 17 integrantes é brasileira – a Any Gabriely, que deve ensinar muitas palavras para os demais membros. É no país que o grupo tem seu principal público, então saber algumas palavras em português é uma maneira de retribuir esse carinho.

Nos dados do Spotify, é possível que as cinco cidades que mais ouvem as músicas do Now United – em todo o mundo – são cidades brasileiras. São Paulo lidera a lista. Ciente disso, o grupo iria fazer uma nova turnê pelo Brasil em 2020, mas o projeto foi adiado por conta da pandemia do coronavírus.

Now United: Shivani Paliwal fala português em live
(Foto: Reprodução / Instagram @shivaniipaliwal)

Now United deve se reunir no México em breve

O Now United está prestes a se reencontrar. O grupo pop global, que passou uma temporada de trabalho em Dubai no segundo semestre do ano passado, deverá ser reunir no México nas próximas semanas. Dicas sobre isso tem sido dadas o tempo todo.

No episódio mais recente do “The Now United Show”, o reality show do grupo no YouTube, cada integrante disse quanto tempo de viagem levará para chegar ao próximo destino. A única que não falou quanto tempo levaria para chegar lá foi Sabina Hidalgo, a mexicana.

Além disso, um fã disse para a australiana Savannah Clarke que “mal pode esperar para ver o grupo no México”. Ela respondeu que terá uma viagem longa pela frente – sem desmentir o destino. Um voo direto da Austrália para o México leva mais de 15 horas.

Outra dica vem do passado. Em maio de 2020, Sabina Hidalgo revelou que o Now United tinha compromissos marcados no México e teve que adiá-los por conta da pandemia do coronavírus. Parece que chegou a hora de cumpri-los!

Escrito por Leonardo Torres

K-Pop: Hit do BLACKPINK foi descartado pelo 2NE1

TIMEline POPline CNCO: Saiba tudo sobre a exposição multimídia da banda no POPline.space

TIMEline POPline CNCO: Saiba tudo sobre a exposição multimídia da banda no POPline.space